img

Florianópolis, 26/04/2024




DIVERSAO

Tomb Raider, 12 heróis e Maria Madalena chegam às telonas na quinta

Publicado em 14/03/2018


Tomb Raider, 12 heróis e Maria Madalena chegam às telonas na quinta



A quinta-feira, dia 15, será de novidades nas telonas da Cinépolis do Continente Shopping.

O esperado ‘Tomb Raider – o origem’ chega com muita ação e aventura tudo na programação. Outra novidade será o ‘12 heróis’, aquele longa para quem curte filmes de guerra. Além destes, o drama de ‘Maria Madalena’ também vai emocionar muita gente. E na próxima semana, na quarta-feira, dia 21, o Continente recebe a pré-estreia da animação Pedro Coelho. Continuam em cartaz: Pantera Negra, Duda e os Gnomos, O passageiro, A maldição da casa Winchester e Os farofeiros. Confira a programação completa no nosso site http://www.continenteshopping.com.br/cinema.

Sinopses

Tomb Raider: a origem: Lara Croft é a independente filha de um aventureiro que desapareceu. Agora, ela faz entregas de bicicleta nas ruas de Londres ganhando apenas o suficiente para pagar o aluguel. Lara se recusa a tomar as rédeas do império global de seu pai, ela busca resolver o misterioso quebra-cabeças de sua morte. Deixando tudo para trás, Lara parte em busca do último destino em que ele foi visto: um lendário túmulo em uma mítica ilha ao longo da costa do Japão. Mas sua missão não será fácil. De repente, os riscos não podem ficar mais altos para Lara, que – contra todas as probabilidades – deve aprender a ultrapassar seus limites enquanto viaja para o desconhecido. Veja o trailer http://www.cinepolis.com.br/filme/8486-tomb-raider-a-origem.html.

12 heróis: depois do 11 de setembro, quando uma equipe das Forças Especiais dos Estados Unidos, liderada pelo seu novo capitão, Mitch Nelson, é escolhida para ser a primeira das tropas dos EUA enviada ao Afeganistão para uma missão extremamente perigosa. Lá, eles devem convencer o general Dostum da Aliança do Norte para unir forças com eles para combater seu adversário comum: o Talibã e os aliados da Al Qaeda. Além de superar a desconfiança mútua e uma vasta diferença cultural, os americanos devem adotar as táticas rudimentares dos soldados a cavalo afegão. Assista ao vídeo http://www.cinepolis.com.br/filme/9783-12-heris.html.

Maria Madalena: a história de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história bíblica: Maria Madalena (Rooney Mara). Em busca de uma nova maneira de viver, contrariando a sociedade, sua família tradicional e o machismo de alguns apóstolos, a jovem junta-se a Jesus de Nazaré (Joaquin Phoenix) em sua incansável missão de propagar a fé. Veja o trailer http://www.cinepolis.com.br/filme/10196-maria-madalena.html.

Pré-estreia

Pedro Coelho: o adorado personagem de histórias infantis chega às telas de cinema em uma irreverente e contemporânea comédia cheia de atitude. A eterna disputa entre Pedro e o Sr. McGregor (Domhnall Gleason) pelo tesouro em vegetais que está enterrado em seu jardim proibido, fica ainda mais intensa quando ambos passam a brigar pela atenção da vizinha bondosa e amante dos animais (Rose Byrne). Assista ao trailer: http://www.cinepolis.com.br/filme/8264-pedro-coelho.html.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade