img

Florianópolis, 26/04/2024




DIVERSAO

Três filmes estreiam nas telonas do Continente Shopping nesta quinta

Publicado em 28/02/2018


Três filmes estreiam nas telonas do Continente Shopping nesta quinta



Nesta quinta, dia 1º , três novidades chegam ao cinema do Continente Shopping: A maldição da casa Winchester, Operação Red Sparrow e Duda e os gnomos.

Animação, suspense e terror são as novidades que a Cinépolis do Continente Shopping traz nesta quinta-feira, dia 1º. ‘A maldição da casa Winchester’ é um longa de terror inspirado na história real de Sarah Winchester, que durante 36 anos fez obras em sua casa com o objetivo de afastar espíritos que a assombravam. Outra novidade é o filme de suspense e espionagem ‘Operação Red Sparrow’, que conta com a atriz Jennifer Lawrence no papel principal. Estreia ainda a animação ‘Duda e os gnomos’, com legenda descritiva.

Continuam na programação: ‘Pantera Negra’, ‘A forma da água’, ‘Cinquenta tons de liberdade’, ‘O touro Ferdinando’, Viva – A vida é uma festa’, ‘Pequena grande vida’, ‘A grande jogada’ e ‘Meu amigo vampiro’. Confira os horários e a programação completa no site www.continenteshopping.com.br/cinema.

Confira as sinopses

A maldição da casa Winchester: Construída durante décadas de forma incessante por Sarah Winchester, herdeira da fortuna dos Winchester, a casa não conhece seu fim. Para um estranho, parece um monumento monstruoso que reflete a loucura de uma mulher perturbada. Mas Sarah não está construindo para si, mas sim para sua sobrinha ou para o brilhante Dr. Eric Price. Ela está construindo uma prisão, um asilo para centenas de fantasmas vingativos e os mais aterrorizantes deles têm o intuito de se estabelecer com os Winchesters. Confira o trailer: http://www.cinepolis.com.br/filme/10963-a-maldio-da-casa-winchester.html.  

Duda e os gnomos: Duda e sua mãe estão de mudança para a antiga casa da tia Silvia. A casa tem muitos gnomos e eles estranhamente parecem estar mudando de lugar todo tempo. Duda percebe que coisas ainda mais esquisitas estão acontecendo na casa e que na verdade elas podem não estar sozinhas. Logo Duda descobre que os gnomos podem ganhar vida e uma grande amizade surgirá entre eles com o propósitos de proteger a casa. Trailer: http://www.cinepolis.com.br/filme/7575-duda-e-os-gnomos.html.      

Operação Red Sparrow: Na Rússia governada por Vladimir Putin, Dominika Egorova luta para sobreviver na era pós soviética como membro da inteligência russa. Ordenada contra sua vontade a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedutora treinada, ela precisa lidar com o jovem agente da CIA Nathaniel Nash. Os dois acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também a de outras pessoas. Confira o trailer: http://www.cinepolis.com.br/filme/9249-operao-red-sparrow.html.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade