img

Florianópolis, 30/04/2024




DIVERSAO

Marcos e Belutti retornam ao palco da Fields Floripa

Publicado em 27/02/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
Marcos e Belutti retornam ao palco da Fields Floripa



Depois de quase um ano do último show na Fields, Marcos e Belutti apresentam-se na casa, no dia 03 de março, para a alegria dos fãs catarinenses.

O retorno da dupla marca o lançamento da nova label “Sertanejo da Magia”, que vai trazer novamente grandes nomes do cenário nacional sertanejo que marcaram época na Fields. Com o conceito “A Fields de agora, do jeito que era antes”, a festa foi pensada para o público que sempre gostou dos shows desse segmento que a casa promovia. Além de atrações de peso, a label contará com surtos de shots, maquiadoras fazendo produções especiais e performers caracterizados interagindo com o público.

Vivendo o melhor momento da carreira, Marcos e Belutti trazem para a Capital os hits bem conhecidos do público como “Domingo de Manhã”, “Aquele 1%”, “Romântico Anônimo” e “Romântico Anônimo”. Além, claro, dos sucessos do trabalho atual da dupla como “Solteiro Apaixonado”, “Eu Era” e “Pula a Cerca”.

A dupla já realizou grandes feitos. Foram cinco DVD’s, sete CD’s, indicações para o Grammy Latino, Melhores do Ano do “Domingão do Faustão” e também para o Caldeirão de Ouro 2014, do Caldeirão do Huck. São vencedores do Prêmio QUEM na categoria “Melhor Dupla”. Além disso, a dupla faz em média 20 shows por mês, tem mais de 500 mil álbuns vendidos, 950 milhões de visualizações na internet e mais de 100 músicas gravadas.

Os ingressos para o show já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente na Fields ou online no Ingresso Nacional.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...