img

Florianópolis, 27/04/2024




DIVERSAO

Peixada do Gui terá loja oficial no Floripa Shopping

Publicado em 01/02/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Peixada do Gui terá loja oficial no Floripa Shopping



Nesta edição o evento contará com uma grande praça de alimentação climatizada e os foliões podem optar por diferentes modalidades de ingresso

Os ares carnavalescos já estão tomando conta de Florianópolis e transformando a cidade numa verdadeira passarela. E a Peixada do Gui, uma das principais festas do ano e que marca o encerramento do carnaval de Florianópolis, lança nesta quinta-feira (01) sua loja oficial, no Floripa Shopping. No espaço, os foliões poderão comprar ingressos antecipados e, a partir de sexta-feira (02), realizar a retirada dos abadás. A loja funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h, e no domingo das 14h às 20h. No dia do evento, 13 de fevereiro, os abadás deverão ser retirados no local do evento (Arena Show de Verão - Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras).

Neste ano, o evento conta, pela primeira vez, com diferentes modalidades de ingressos,  adaptando-se a vontade e necessidade de cada folião. O cliente pode  optar entre ingressos Open Bar, Open Bar e Open Food e ainda o setor de Camarote que conta com visão privilegiada, bares e banheiros exclusivos. Outra novidade é a criação de uma grande praça de alimentação climatizada que atenderá a todos os setores de Open Food proporcionando um maior conforto e atendimento aos foliões.

A Peixada se tornou tradicional na ilha por apostar em uma receita que é sucesso: diversão, diferentes estilos musicais, gente bonita, organização e qualidade. Todos os ingredientes para quem pretende curtir uma boa festa.  Na tenda principal a animação fica por conta do Projeto A Liga, banda Em Cima da Hora, Fábio Dunk, Samba Aí, Sound Trio e DJ Junior Ramos. Já na tenda “Rolo”, MC Zaac, DJ Anão e convidados comandam o agito.  Os ingressos podem ser adquiridos também diretamente no site da Blueticket.

SERVIÇO

O quê: Loja Oficial da Peixada do Gui

Onde: Floripa Shopping – Piso L2 (Em frente a praça de alimentação)

Quando: de 01/02 a 12/02









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade