img

Florianópolis, 26/04/2024




MARKETING

Havan amplia a oferta de produtos e serviços com a inauguração do Posto 24 horas em Palhoça

Publicado em 01/02/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Havan amplia a oferta de produtos e serviços com a inauguração do Posto 24 horas em Palhoça



O Posto Havan de Palhoça já tem data para inaugurar: 17 de fevereiro.

A partir da segunda quinzena, a Havan do município passa a empregar cerca de 150 profissionais, divididos entre a loja e o Posto. A unidade de abastecimento passa a atuar com a bandeira Shell e atendimento 24 horas, ampliando a oferta de produtos e serviços da Havan de Palhoça, inaugurada no município em 2010.

Sempre preocupada com o seu cliente, a maior loja de departamentos do Brasil passa a oferecer um novo espaço para os visitantes, amplo e confortável. O gerente do novo Posto Havan, Rodrigo Ricardo Mendes, diz que a equipe está motivada para começar o atendimento aos clientes.

Luciano Hang, dono da Havan, comenta que a rede já tem três postos em funcionamento: Brusque, Barra Velha e Araranguá. “Palhoça será o nosso quarto posto e a abertura desta unidade vai agregar à nossa loja. O cliente que visitar a Havan de Palhoça terá à disposição mais de 100 mil itens em diferentes setores e a comodidade de um Posto 24 horas, com atendimento personalizado e conveniência.”

A novidade do Posto Havan de Palhoça inclui uma variedade de comidas quentes e frias diferenciadas no cardápio, como sanduíches, salgados, sobremesas, bebidas e cafés elaborados.

Hang acrescenta que, além do cardápio diferenciado, o Posto Havan de Palhoça oferecerá uma forma de pagamento especial para os clientes do Cartão Havan, que poderão parcelar os combustíveis em até 2X, sem entrada e sem juros. O Posto fica na Rua Prefeito Ari Wagner, 358 – Centro, anexo à loja.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade