img

Florianópolis, 27/04/2024




VARIEDADES

Camarote Municipal da Raça novamente na Passarela Nego Quirido

Publicado em 18/01/2018


Camarote Municipal da Raça novamente na Passarela Nego Quirido

RODRIGO PRAZERES, MURILO MAFRA E MARCOS LACAU




Marcos Lacau, Murilo Mafra e Rodrigo Prazeres promovem no dia 10 de fevereiro, sábado de Carnaval, a 4ª edição do Camarote Municipal da Raça, na Passarela Nego Quirido.

Localizado no Setor Verde, em frente ao recuo das baterias, o espaço será open bar, com água, refrigerante, cerveja, vodka e whisky, além de bar de drinks com caipirinhas, caipiroscas, saquerinhas e batidinhas não alcoólicas. A festa começa às 21h, e termina ao final das apresentações das Escolas de Samba de Florianópolis do dia.

Nos intervalos dos desfiles, Marcelo Pinta comanda o som do Bailinho da Raça no camarote, onde ninguém vai parar de pular o Carnaval. A produção e decoração será assinada pela descolada e antenada Lucia Prazeres. Repetindo o sucesso dos últimos anos, esse promete ser um dos mais disputados espaços da passarela. Os ingressos já estão à venda na Loja Adidas do Shopping Iguatemi e também através do site e app do Ingresso Rápido, que tem loja física na Praça de Alimentação do Beiramar Shopping.

O Camarote Municipal da Raça nasceu em 2015, e como o nome mesmo já diz, é a continuação da melhor festa a fantasia da Ilha, o Municipal da Raça, que acontece desde 2003. A missão é sempre a de fazer com que os clientes vivam a sua melhor experiência de Carnaval, com ótimos serviços, estrutura de ponta, bebidas premium e cercado dos amigos da Ilha.

SERVIÇO

Camarote Municipal da Raça 2018

Local: Passarela Nego Quirido, Centro, Florianópolis - SC

Data: 10.02.2018 - sábado

Horário: das 21h às 5h

Pontos de venda: Site e app Ingresso Rápido, Loja Ingresso Rápido no Beiramar Shopping e Loja Adidas no Shopping Iguatemi

Valores dos Ingressos: Unissex R$ 250,00 (1° lote)









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade