DIVERSAO

Floripa recebe o Arena Pop Rock nos dias 26 e 27 de janeiro

Publicado em 12/01/2018 - 11:05:55

Florianópolis receberá o maior festival itinerante do Sul do país. Nove bandas nacionais consagradas sobem ao palco da festa no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, no Norte da Ilha de Santa Catarina


Floripa recebe o Arena Pop Rock nos dias 26 e 27 de janeiro

Com nove atrações nacionais de peso, o Arena Pop Rock desembarca na capital catarinense nos dias 26 e 27 de janeiro (sexta e sábado) para resgatar os festivais do segmento na cidade. Dez mil pessoas são esperadas na festa, marcada no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras, no Norte da Ilha.

Nove bandas sobem ao gigante palco do evento, com abertura de duas atrações da terra, reveladas em concurso realizado na primeira semana do ano de 2018. Na sexta, agitam o Arena a partir das 18h30: Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, CPM 22, Maskavo e Chimarruts. Já no sábado, com início no mesmo horário, o line up segue com Humberto Gessinger, Nenhum de Nós, Raimundos e Urbana Legion – esta em tributo ao Legião Urbana e formada por músicos de outras bandas de nome no Brasil, como Charlie Brown Jr., Tihuana e A Banca.

Além da boa música, o Arena vai contar também com um festival de food trucks na praça de alimentação em par com uma superestrutura em todo o complexo, incluindo estacionamento, camarote coberto para duas mil pessoas, segurança e piso confortável. Por lá, a Casa do Rock, que já lançou as peças na loja, no Shopping Iguatemi, estará na festa com sua linha especial de t-shirts estampadas com a proposta do evento: resgatar a cultura rock'n rool em família, e com modelos para toda a galera.

O festival irá promover duas ações sociais, uma de arrecadação de latinhas, e outra de alimentos, entregues na compra do ingresso, que cairá assim para a metade do preço. E mais, o Arena recheia a agenda de uma lista de atrações durante os fins de semana de janeiro e fevereiro no local, que ainda irá receber o show de Zeca Pagodinho, o bloco Skol e a tradicional Peixada do Gui durante a folia de momo.

A festa é uma realização da Planet Eventos, sob o comando de Ivan Dill, um dos maiores nomes da produção artística brasileira, come experiência em grandes festivais, como Rock in Rio, Planeta Atlântida, Lulapaluna e Porão do Rock.









Procurando algum produto ou serviço?


Publicidade











Cadastre-se

(c) 1998-2017
Portal da Ilha Comunicação Digital Ltda.

Florianópolis - Santa Catarina - Brasil

Plataforma proprietária de gestão