img

Florianópolis, 28/04/2024




ESPORTES

Avaí vence o São José-RS e se classifica na Copa SP

Publicado em 09/01/2018


Diogo Fernandes / Avaí FC
Avaí vence o São José-RS e se classifica na Copa SP



A importante vitória por 2 x 1 sobre o São José-RS, na tarde deste domingo (7), no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, classificou o Avaí para a fase de mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Junior, com uma rodada de antecedência.

Na próxima quarta-feira (10), a equipe volta a campo, no mesmo local, para enfrentar o anfitrião Paulista, já eliminado e lanterna do Grupo 20 da competição, que perdeu novamente e desta vez para o Red Bull Brasil por 3 x 2. Na quarta, RB Brasil e São José-RS decidem a segunda vaga do grupo, na preliminar do jogo do Avaí.

O coordenador das categorias de base do Leão da Ilha, Diogo Fernandes, chefe da delegação, destacou o brilho da garotada azurra, que conseguiu impor seu futebol de toque de bola e disciplina tática. “Sabíamos que seria uma adversário difícil, temos acompanhado o Zequinha (São José), que tem bons valores. Tanto que brigava pela ponta do grupo. Mas a vitória agora nos dá tranquilidade para a próxima fase e vamos brigar para ser primeiro do grupo”, disse Diogo. Lembrando que até o empate já dá o primeiro lugar ao time azurra.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade