img

Florianópolis, 26/04/2024




ESPORTES

Avaí vence o São José-RS e se classifica na Copa SP

Publicado em 09/01/2018


Diogo Fernandes / Avaí FC
Avaí vence o São José-RS e se classifica na Copa SP



A importante vitória por 2 x 1 sobre o São José-RS, na tarde deste domingo (7), no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, classificou o Avaí para a fase de mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Junior, com uma rodada de antecedência.

Na próxima quarta-feira (10), a equipe volta a campo, no mesmo local, para enfrentar o anfitrião Paulista, já eliminado e lanterna do Grupo 20 da competição, que perdeu novamente e desta vez para o Red Bull Brasil por 3 x 2. Na quarta, RB Brasil e São José-RS decidem a segunda vaga do grupo, na preliminar do jogo do Avaí.

O coordenador das categorias de base do Leão da Ilha, Diogo Fernandes, chefe da delegação, destacou o brilho da garotada azurra, que conseguiu impor seu futebol de toque de bola e disciplina tática. “Sabíamos que seria uma adversário difícil, temos acompanhado o Zequinha (São José), que tem bons valores. Tanto que brigava pela ponta do grupo. Mas a vitória agora nos dá tranquilidade para a próxima fase e vamos brigar para ser primeiro do grupo”, disse Diogo. Lembrando que até o empate já dá o primeiro lugar ao time azurra.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...