img



MARKETING

Grupo Novo Brasil traz novidades para a temporada em Florianópolis

Publicado em 26/12/2017


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Grupo Novo Brasil traz novidades para a temporada em Florianópolis



Renomada arquiteta Taty Iriê está à frente dos projetos de reformas arquitetônicas e de melhorias nas casas de entretenimento de Jurerê Internacional e da Praia Brava

Há vinte anos à frente dos mais badalados restaurantes, beach clubs e eventos de Jurerê Internacional e Praia Brava, o Grupo Novo Brasil se consolidou como um dos mais respeitáveis e admiráveis grupos de entretenimento do país atuando, principalmente, no mercado de luxo. O Grupo Novo Brasil é nacional e internacionalmente reconhecido pelo padrão de requinte e sofisticação que oferece ao público que frequenta suas casas, proporcionando sempre uma experiência nova e única para cada cliente.

Pensando nas novidades para a temporada de verão  2017/2018,  o GNB vêm se dedicando desde setembro a alguns projetos de reformas arquitetônicas e de melhorias nos seus restaurantes e beach clubs de Jurerê Internacional e da Praia Brava, no extremo norte da Ilha de Santa Catarina. A proposta, além de inovar e trazer ainda mais comodidade ao público durante a temporada mais esperada do ano, é ampliar a intensidade da experiência única e de descontração, fortalecendo sempre a identidade e as peculiaridades propostas por cada ambiente.

Comandados pela renomada arquiteta Taty Iriê, os projetos envolvem desde adequação de layout em alguns locais, novidades nas decorações, mudanças no reposicionamento das marcas e inserções de elementos de ativação, que são definidos como locais de identificação de marcas parceiras e das próprias casas.  Quem frequentar  o P12, Acqua Plage, Donna Jurerê e o Le Barbaron,  nos próximos dias já vai encontrar algumas das novidades implementadas, como, por exemplo, a inclusão de uma área com o P12 POP UP Store, loja com produtos do Parador.  
Para Taty Iriê o investimento em inovação é um dos maiores diferenciais dentro do ramo do entretenimento e isso deve ser reconhecido e priorizado. “Estamos conectados com os  clientes quando eles estão no momento de lazer, por isso devemos fazer dessa uma experiência única e agradável”, diz a arquiteta.

Palavra é descontração

O P12, traz como sua principal proposta a descontração e a diversão. A arquiteta e o Grupo apostam na inserção de novos elementos na casa como a escultura  “I AM P12”, onde os frequentadores vão poder fazer suas selfies e melhores registros do verão para as redes sociais. Seguindo a mesma linha na decoração, a casa ganha almofadas, jogos americanos e cortinas com cores mais vibrantes e estampas mais leves e divertidas, desenhadas exclusivamente para o P12.
A região onde fica a piscina do beach club também ganhará novidades: luminárias no formato de abajur com quase cinco metros de altura serão instaladas, além disso, serão feitas melhorias nos camarotes dessa área. O DJ também passará a ficar mais próximo do público que aproveita a piscina nas tardes ensolaradas de verão. Essa novidade vai poder integrar as duas áreas mais frequentadas da casa -  a piscina e a tenda principal - que foi novidade na temporada 2016/2017.

Adequações de layout da casa também estão sendo realizadas,  incluindo a ampliação e reestruturação da entrada lateral do beach club e o redimensionamento da  cobertura de entrada dos camarotes para maior conforto e comodidade dos clientes em dias de chuva ou de muito sol.
  A grande novidade fica por conta do lançamento da P12 POP UP Store, onde os clientes poderão comprar produtos exclusivos do parador mais famoso do país. Para Taty Iriê, o P12 é um lugar único em todos os aspectos e essas novidades reafirmam ainda mais este conceito do club day use.

Acqua

O Acqua Plage, que tem sido a sensação dos finais de semana em Jurerê Internacional, durante a temporada de verão também recebe uma novidade na varanda externa. O público vai poder curtir uma área especial dedicada à parceria entre o Acqua Plage, Karsten e o vinho Rosé Piscine. Outras marcas como Ciroc e  Heineken  ganham novos pontos de ativação das marcas. A cozinha do Acqua também passou por ampliações e reformas de adequações nos últimos tempos.

Cores novas no Donna

O Donna Jurerê vai ganhar nova proposta de decoração. Os estofados, almofadas e cortinas serão substituídos por tons de azul , roxo e azul tiffany, cor que tem se tornando uma das últimas tendências em decoração. A nova proposta irá valorizar ainda mais o conceito de sofisticação do Dinning Club.

Simplicidade e leveza em evidência no Le Barbaron

O Le Barbaron, beach club  localizado na Praia Brava também vai receber novidades.  A casa reabre para a temporada de verão no próximo sábado, dia 23/12, com novidades que reforçam a proposta de um ambiente leve, estilo “pé na areia”. Segundo a arquiteta Taty  Iriê a casa adota  uma decoração com as cores do verão: azul turquesa  e coral, incluindo elementos chaves de integração como sinalizações com dicas de como levar a vida mais tranquila, curtindo o que o Le Bar tem de melhor:  leveza e  simplicidade.
A entrada e os decks foram redesenhados e a casa ganhou mais banheiros. “O Le Barbaron tem uma linguagem mais praia e é isso que vamos reforçar com a nova proposta”, explica Taty.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...