img

Florianópolis, 26/04/2024




MARKETING

Brasil Atacadista inaugura loja nos Ingleses

Publicado em 01/12/2017


Paulo Luís Cordeiro/Portal da Ilha Digital
Brasil Atacadista inaugura loja nos Ingleses

Equipe de colaboradores na inauguração do Brasil Atacadista em Biguaçu, a primeira loja do Grupo.




Abertura oficial será no próximo dia 6, em Ingleses. Destinada a clientes de atacado e varejo, a segunda unidade do Grupo Mundial Mix vai gerar 400 novos empregos

O Brasil Atacadista inaugura mais uma loja no próximo dia 6 (quarta-feira), no bairro Ingleses, norte da ilha, em Florianópolis. O Grupo Mundial Mix, dono da marca, segue a tendência de unir as compras de atacado e varejo, o chamado atacarejo, com diferenciais nos produtos exclusivos e nas formas de pagamento. Voltada a comerciantes e ao público em geral, a loja está localizada na Rodovia Armando Calil Bulos (SC-403), nº 5.890, em uma área construída de aproximadamente 14 mil m², com até 400 vagas de estacionamento.

A área de vendas possui mais de 4 mil m², onde estarão à venda mais de 8 mil itens. Os consumidores serão atendidos em 40 caixas, sendo 30 convencionais e 10 de autoatendimento. O horário especial de funcionamento será das 7 horas às 2 horas da manhã. “Nossa forma de contribuir para o país sair da crise é investir e gerar empregos. Só nesta unidade de Florianópolis serão 400 novos empregos diretos”, explica Vidal Lohn Filho, diretor de Marketing e Expansão do Brasil Atacadista. "Levamos qualidade, economia e condições especiais de compra tanto para o consumidor individual que adquire poucos itens, quanto para o comerciante que precisa de grandes quantidades, ou seja, vendemos de uma unidade até uma carreta com produtos”, completa.

A primeira unidade do Brasil Atacadista foi aberta em Biguaçu, em fevereiro. As próximas estão previstas para Palhoça, Rio do Sul e Balneário Camboriú.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...