img

Florianópolis, 27/04/2024




MARKETING

Floripa Shopping participa da promoção Black Week

Publicado em 21/11/2017


Floripa Shopping participa da promoção Black Week



Nesta semana, entre 20 e 26 de novembro, o Floripa shopping, localizado às margens da SC-401 na Capital, promove a Black Week com descontos que chegam a 70%. O Cinemark também oferece ingressos para filmes 2D pela metade do preço na bilheteria do shopping nos dias 21 e 22/11.

Os sete dias de promoção acontecem devido ao Black Friday, data reconhecida mundialmente como descontos imperdíveis. Neste dia, 24 de novembro, os consumidores podem comprar o produto desejado há tempo com um bom preço. Mas no Floripa Shopping, os clientes tem esta oportunidade durante a semana inteira.

Estamos perto das festas de final de ano com as trocas de presentes, os amigos secretos e as festas em família. Os consumidores também já podem encher a árvore de Natal garantindo os presentes com um bom desconto. O Floripa Shopping possui 160 lojas de todos os setores e as principais lojas de departamento do país como Renner, C&A, Centauro, Havan, Marisa, Magazine Luiza, Riachuelo e Studio Z.

Para as compras ficarem ainda melhores, o estacionamento do Floripa Shopping é gratuito de segunda a sexta-feira, até às 15h. E não precisa deixar o pet em casa, aproveite a companhia porque o Floripa Shopping é petfriendly e oferece pet car gratuitamente. Os cachorros de todos os portes também podem circular de coleira pelo shopping*.

*De acordo com o regulamento do shopping, as raças caninas citadas a seguir não podem circular pelo empreendimento sem coleira: Pit Bull, Rottweiler, Fila, American Bully, cães de raça oriental (Akita e Shiba), Pastor Alemão, Pastor Belga e Pastor Suiço.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade