img

Florianópolis, 30/04/2024




TECNOLOGIA

TIM lança pacote exclusivo para streaming de vídeo

Publicado em 08/11/2017


TIM  lança pacote exclusivo para streaming de vídeo



Clientes terão o dobro de internet em franquia exclusiva para assistir a vídeos de plataformas como Netflix, Looke, Cartoon Network Já! e Esporte Interativo Plus

A TIM dá mais um passo na evolução do seu portfólio pós-pago. A partir da próxima segunda-feira (13), os clientes TIM Black passarão a contar com ainda mais internet – até 50 GB de dados – e uma franquia adicional exclusiva para assistir a vídeos em plataformas como Netflix, Looke, Cartoon Network Já! e Esporte Interativo Plus no smartphone. O novo benefício será incluído de forma automática e sem qualquer reajuste no preço das ofertas TIM Pós Plus, TIM Família e Da Vinci. Novos parceiros de vídeo podem ser incluídos na oferta futuramente.

A parceria com Cartoon Network e Esporte Interativo inclui também a assinatura mensal dos serviços no pacote dos planos TIM Pós C, D e E Plus. Os dois últimos também têm a assinatura do Looke inclusa, tudo sem cobrança adicional. Já a assinatura da Netflix deve ser contratada a parte em todas as ofertas.

Com essa novidade, as ofertas passam a ter dois pacotes de internet. Assim, a franquia do TIM Pós B Plus – de 5GB – passa a oferecer 7GB de internet e mais 7GB para streaming de vídeo. O TIM Pós C Plus passa de 7GB para 10GB; o TIM Pós D Plus de 10GB para 15GB e o TIM Pós E Plus de 20GB para 50GB, todos com a mesma quantidade de internet para vídeos.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...