img

Florianópolis, 26/04/2024




VARIEDADES

ADVB/SC divulga a lista dos finalistas do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2017

Publicado em 24/10/2017


Divulgação
ADVB/SC divulga a lista dos finalistas do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2017



A premiação, que neste ano ficou ainda mais competitiva, acontece no dia 22 de novembro, no Lira Tênis Clube, na Capital.

A força de empresas que apostam no desenvolvimento e avançam, enquanto o cenário econômico continua desafiador, aparece no Prêmio Top de Marketing e Vendas 2017, promovido pela ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina). As seis categorias da premiação reconhecem o trabalho de quem inova, cresce e torna-se referência para outras empresas.

“Ficamos muito felizes ao mostrar como o mercado, mesmo diante de um ano adverso, continua investindo no seu crescimento e acreditando no seu potencial. É um privilégio poder reconhecer e valorizar grandes cases de marketing e vendas, pois os premiados servem de inspiração e merecem um lugar no topo”, afirma Daniel de Oliveira Silva, presidente da ADVB/SC. 

Para deixar o Prêmio Top de Marketing e Vendas mais competitivo em 2017, a categoria Turismo foi substituída por Comunicação. A nova categoria incluiu veículos de comunicação, agências de publicidade e cases relacionados diretamente à comunicação. Os candidatos da categoria Turismo foram integrados a Serviços.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade