img

Florianópolis, 26/04/2024




DIVERSAO

1º Festival de Caffé Freddo agita Joinville e Balneário Camboriú

Publicado em 20/10/2017


Divulgação
1º Festival de Caffé Freddo agita Joinville e Balneário Camboriú



A Primavera chegou, as temperaturas estão subindo e nada melhor do que saborear um delicioso preparo com café gelado. Pensando nisso, a Liquori Caffè Gourmet, uma das cafeterias mais tradicionais do Brasil, vai promover a primeira edição do Festival de Caffè Freddo, nas cidades de Joinville e Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Na próxima semana, entre os dias 23 e 27 de outubro, o público poderá saborear opções geladas não alcoólicas da bebida mais amada pelos brasileiros pelo preço único de R$ 10 em todas as unidades catarinenses da Liquori.

Além de propor a difusão de sabores bem peculiares, o evento celebra os 10 anos de história da Liquori Caffè Gourmet, comemorados neste mês de outubro. O Festival de Caffè Freddo contará com 9 opções especiais de receitas de café: AREZZO (espresso, leite, chocolate em pó, canela e açúcar e chantilly), ASTI (espresso, creme de leite, creme de avelã e geleia de amora), CAPPUCCINO FREDDO (espresso, sorvete de chocolate, chocolate em pó, canela e chantilly), CRACO (espresso, sorvete de chocolate e Ovomaltine), NEGRESCO (espresso, sorvete de creme, bolacha Negresco, vanilla e chantilly), GROSSETO (espresso, sorvete de creme, macadâmia e chantilly), TERNI (espresso, sorvete de creme e suco de laranja), MODENA (espresso, açaí e gelo) e VERONA (espresso, xarope de guaraná e gelo). 

Sobre a Liquori 

Fundada em 2007, a Liquori Caffè Gourmet foi uma das primeiras casas de cafés especiais de Curitiba (PR), inspirada nas melhores cafeterias da Itália. Hoje, o empreendimento conta com onze lojas espalhadas pelo país, entre elas lojas próprias e franqueadas, nos estados do Paraná, Santa Catarina e Maranhão. Além disso, a cafeteria está preparando a inauguração de sua primeira unidade no Rio Grande do Sul, na cidade de Canoas, que deve acontecer até o final de 2017. Apostando em ambientes aconchegantes, a Liquori traz uma experiência única aos consumidores que apreciam o sabor e o aroma dos cafés especiais, fazendo com que cada cliente se sinta confortável como se estivesse em casa ou no escritório. 

Festival de Caffè Freddo será realizado entre os dias 23 e 27 de outubro, em todas as unidades da Liquori no Estado: duas em Balneário Camboriú, nos shoppings Atlântico Shopping (Av. Brasil, n° 1271) e Balneário Camboriú Shopping (Avenida Santa Catarina, nº 01); e uma em Joinville, no Joinville Garten Shopping (Avenida Rolf Wiest, nº 333).  









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade