img

Florianópolis, 26/04/2024




GERAL

Startup nacional de mobilidade urbana abre cadastro para 4 mil motoristas em Florianópolis

Publicado em 18/10/2017


Startup nacional de mobilidade urbana abre cadastro para 4 mil motoristas em Florianópolis



A 99, principal startup nacional de mobilidade urbana, inicia nesta terça-feira (10/10) o cadastro de motoristas 99POP - modalidade de carros particulares da empresa -  em Florianópolis. A expectativa é gerar oportunidade de ampliação de renda para mais de 4 mil condutores, que devem estar aptos a dirigir pelo aplicativo até seu lançamento para passageiros, previsto para meados de outubro.

Entre os benefícios para quem pretende dirigir pelo app da 99, estão a taxa de 19,99% - a menor do mercado (concorrência cobra até 25% por corrida) - e o pagamento do valor da corrida em até cinco minutos, além de diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros.
 
"O app da 99 é o primeiro de mobilidade urbana a permitir que o condutor desabilite a opção de pagamento em dinheiro, o que aumenta a segurança em corridas”, afirma Marcel Bely, gerente regional de relações públicas da 99. "Além disso, temos sistemas que alertam os motoristas sobre regiões com grande número de incidentes e estamos formando comitês especiais para assegurar que a 99 ofereça sempre as melhores soluções aos usuários."
 
Além de Florianópolis,  o serviço também irá abranger os municípios de Antônio Carlos, Biguaçu, Governador Celso Ramos, Palhoça, Paulo Lopes, Santo Amaro da Imperatriz, São José e São Pedro de Alcântara.  

“Estamos felizes por trazer a Florianópolis e cidades próximas essa nova tecnologia que atenderá os habitantes da região”, diz Marcel Bely. “Para quem quiser se cadastrar como motorista POP, é uma oportunidade de ampliar a renda, enquanto para os passageiros é mais uma opção de transporte rápido, confortável e com o melhor preço entre os carros particulares", completa.
 
Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com data de fabricação a partir de 2010, com ar condicionado e quatro portas. A 99 também oferece cursos de preparação, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros.

Os interessados podem baixar o realizar o cadastro online no aplicativo 99POP - para motoristas, disponível  na Google Play, para smartphones com sistema Android, e na App Store para iOS.
 
Os documentos necessários são RG, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) e comprovante de residência. O carro deve ter data de fabricação a partir de 2010, com ar condicionado e quatro portas.
 
A 99 irá abrir um Centro de Atendimento e Treinamento (CAT), a partir do dia 10/10, na  Av. Rio Branco 404 - Torre 2 - Conjunto 702 - para atendimento aos motoristas. O atendimento será feito de segunda à sexta- feira, das 9:00 às 17:00.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade