img

Florianópolis, 27/04/2024




DIVERSAO

DJ Alok se apresenta no P12 e comanda a festa CYRK

Publicado em 11/10/2017


Divulgação
DJ Alok se apresenta no P12 e comanda a festa CYRK



O feriado do dia 12 de outubro ficará marcado na história do P12, em Jurerê Internacional. Em sua 3ª edição, a festa CYRK chega ao beach club com Alok sendo a atração principal e setlist dos DJs Pinho x Du, Renan Soares, André Maran e Henrique Fernandes.

Além das melhores tracks, a label inspirada nos picadeiros terá como destaque uma superprodução com intervenções artísticas e decoração temática. No dia, a casa receberá malhas e cortinas coloridas, tochas de LED, backdrop para fotos e guloseimas como pipoca e algodão doce com neon comestível. Haverá também interação de malabaristas, perna de pau, cospe fogo e bailarinas com o público, nos acessos e na piscina do Parador.

Como de costume, o palco será um espetáculo à parte com efeitos visuais durante toda a festa. O show do DJ Alok, que hoje é considerado um dos melhores no cenário da música eletrônica mundial, tem tudo para ser inesquecível, já que falta pouco para a 3ª edição da label estar sold out.

Para quem não quer perder essa experiência, os ingressos da CYRK estão à venda no site e na loja física do Ingresso Rápido, no Beiramar Shopping.

Classificação: 16 anos









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade