img

Florianópolis, 27/04/2024




DIVERSAO

Exposição Panorâmica, de Guto Lacaz, começa dia 19/10 em Florianópolis

Publicado em 11/10/2017


Divulgação
Exposição Panorâmica, de Guto Lacaz, começa dia 19/10 em Florianópolis



Panorâmica de Guto Lacaz, com curadoria de João Aires, abre ao público no dia 19 de outubro, no Sítio - Lagoa da Conceição. A exposição reúne vídeos da produção dos últimos 20 anos do artista, que estará presente na vernissage para uma roda de conversa.

Vídeo-registros de instalações, performances, esculturas, máquinas, projetos e pré-projetos mostram a ampla multiplicidade de meios e técnicas que Guto Lacaz usa para expressar as suas ideias e intenções, o que demonstra sua inquietude e constante disponibilidade para se reinventar de uma forma sutilmente irônica.

A procura da geringonça  perfeita que nos submeta a algum tipo de reflexão está sempre presente na sua obra, da mesma forma o estranhamento e a ruptura com o cotidiano comum, pois seu trabalho se apresenta, em grande parte, num contexto público, onde permanece em alguns casos mais efêmera e em outros mais permanente.

A obra de Guto Lacaz, que desde sempre surpreendeu por ser inusitada,  traz consigo as marcas de todo um percurso ligado ao design, artes gráficas e arquitetura, que se apresenta sempre de forma bastante contemporânea no contexto das artes plásticas.

O evento é gratuito. Inscrições pelo site ositio.com.br.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade