img

Florianópolis, 27/04/2024




MUSICA

Clássicos Brasileiros presta homenagem à cantora Cássia Eller

Publicado em 10/10/2017


Divulgação
Clássicos Brasileiros presta homenagem à cantora Cássia Eller



A irreverência de Cássia Eller marcou o cenário musical nos anos 1990. Cheia de personalidade e presença marcante nos palcos, a autora e intérprete de sucessos como Malandragem e O Segundo Sol, será homenageada nesta sexta-feira (13/10), no projeto Clássicos Brasileiros, do Shopping Iguatemi Florianópolis.

Os músicos Bruna Nogueira na voz e violão, Lucas Tavares na guitarra, Guilherme Moraes no baixo, e Guilherme Basseggio na bateria vão apresentar um repertório com os principais hits da carreira de Cássia Eller. A apresentação é gratuita e ocorre na Praça de Alimentação do shopping, a partir das 20h.

Valorizar a música brasileira e proporcionar aos visitantes do shopping uma experiência cultural com as comodidades e conveniências que o espaço oferece é o objetivo do projeto Clássicos Brasileiros. A iniciativa é resultado da parceria entre o Iguatemi Florianópolis e a Marte Inovação Cultural.


O projeto estreou em março de 2017, e a cada mês um nome da música brasileira  vem sendo homenageado, entre eles Elis Regina, Chico Buarque, Vinicius de Moraes, Tom Jobim, Jorge Ben Jor e Tim Maia, Luiz Gonzaga e Gonzaguinha. As apresentações encerram no próximo mês, em novembro, com o especial Djavan, no dia 10.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade