img

Florianópolis, 27/04/2024




DIVERSAO

Kingsman e mais duas novidades chegam à Cinépolis esta semana

Publicado em 29/09/2017


Kingsman e mais duas novidades chegam à Cinépolis esta semana



Liderando as bilheteria dos Estados Unidos, o filme Kingsman: o círculo dourado chega nesta quinta-feira, 28, à Cinépolis do Continente Shopping.

O longa é o segundo da franquia baseada na história em quadrinhos de mesmo nome e traz a história de uma agência independente de inteligência internacional. Outra novidade é a comédia brasileira ‘Duas de mim’, que conta com as atuações de Thalita Carauta e Márcio Garcia.

A Cinépolis traz ainda a animação ‘Lego Ninjago: o filme’, que gira em torno das aventuras de seis ninjas. Os longas que continuam em cartaz são: ‘Emoji – o filme’, ‘Feito na América’, ‘Mãe!’, ‘IT – a coisa’, ‘Polícia Federal – a lei é para todos’, ‘Divórcio’ e ‘Em defesa de Cristo’. Confira a programação completa no site: www.continenteshopping.com.br/cinema.

Confira as sinopses:

Duas de mim: Suellen é uma cozinheira que trabalha duro para manter sozinha o filho pequeno, a irmã mais nova e a mãe. Um dia, os seus sonhos viram realidade: ela se divide em duas. Sua cópia, idêntica fisicamente, tem diferenças de personalidade, sendo muito mais extrovertida e corajosa. A ideia seria dividir as tarefas com a comparsa, mas logo Suellen percebe que a sósia tem planos próprios, e decide passar a perna na original. Assista ao trailer: http://www.cinepolis.com.br/trailers/trailer_flv.php?tam=2&ct=14536

Kingsman: o círculo dourado: a agência Kingsman enfrenta um novo desafio. Quando o quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, sua jornada os leva à descoberta de uma aliada organização de espionagem nos Estados Unidos chamada Statesman. Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um implacável inimigo comum. Veja o trailer: http://www.cinepolis.com.br/trailers/trailer_flv.php?tam=2&ct=14433

Lego Ninjago: o filme: a batalha por NINJAGO City põe em ação o jovem mestre-construtor Lloyd, também conhecido como Ninja Verde, ao lado de seus amigos. Guiados pelo Mestre Wu, eles precisam derrotar o vil senhor de guerra, Lorde Garmadon, que também é pai de Lloyd. Com duelos de habilidades e poderes, o confronto épico vai colocar em jogo o futuro deste corajoso, mas também indisciplinado grupo de ninjas modernos, que terão que aprender a deixar de lado seus egos e se unir para encontrar e libertar seus reais poderes de Spinjitzu. Trailer: http://www.cinepolis.com.br/trailers/trailer_flv.php?tam=2&ct=14548.  









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade