img

Florianópolis, 28/04/2024




CIDADES

No domingo (24) tem Beira-Mar em Movimento em São José

Publicado em 21/09/2017


Jeferson Regis - Secom/PMSJ
No domingo (24) tem Beira-Mar em Movimento em São José



Nesta edição, o evento ocorre junto com o encerramento da Semana Inclusiva da Grande Florianópolis

Das 14h às 18h, serão realizadas várias atividades gratuitas para toda a família na Beira-Mar de São José. Nesta edição, o evento contará com a participação de servidores da Secretaria de Saúde que farão ações de valorização à vida e prevenção do suicídio. Além disso, também será realizado o encerramento da Semana Inclusiva da Grande Florianópolis.

Organizado pela Prefeitura de São José, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, o Beira-Mar em Movimento promove atividades esportivas e de lazer gratuitas sempre no último domingo de cada mês. Entre as atrações, haverá tobogã inflável para as crianças, touro mecânico e torneio de vôlei de praia. A criançada poderá se divertir em diversas gincanas e uma praça de alimentação será montada no espaço.

O Canil da Polícia Militar também participará do evento e fará uma presentação a partir das 14 horas. Quem passar pelo local poderá ainda fazer uma relaxante massagem ou um corte de cabelo com a equipe do Instituto Mix. Às 16 horas, o professor Marcone Moreno promete levantar o público no aulão de Body Dance.

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer ressalta que em caso de chuva o evento poderá ser cancelado. Se acontecer algum imprevisto, será feito um comunicado oficial por meio das redes sociais da Fundação.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade