img

Florianópolis, 27/04/2024




TELEVISAO

Portal da Ilha Digital irá ampliar UrbanTV com novos programas e transmissões ao vivo

Publicado em 03/09/2017


Portal da Ilha Digital irá ampliar UrbanTV com novos programas e transmissões ao vivo



A UrbanTV irá trazer neste mês de setembro muitas novidades com novos programas de conteúdo diferenciado e exclusivo. A UrbanTV foi criada para ser um diferencial no conceito de conteúdo audiovisual e multimídia.



Por: Paulo Luis Cordeiro

A ideia será disponibilizar conteúdos diferenciados. Os usuários poderão escolher a programação que desejar. Tudo de forma exclusiva, cobrindo os principais eventos, shows, além de entrevistas exclusivas em Santa Catarina.

Se antes a TV tradicional reinava absoluta na preferência de espectadores de todas as idades e classes sociais, e era a forma mais fácil e assertiva de garantir que seu conteúdo ou anúncio fosse distribuído com sucesso e atingisse milhões de pessoas, hoje, com a popularização da internet e dos vídeos online, a Web TV ou TV na internet está tomando esse lugar e pode ser a melhor forma de melhorar sua comunicação com um público qualificado.

De acordo com uma pesquisa recente sobre o consumo de Mídia e TV, a forma como o espectador consome conteúdos em vídeo está passando por uma mudança notável e quem quer começar a investir nessa área, deve entender que somente a TV tradicional não é mais suficiente. O consumidor está cada vez mais exigente em relação a conteúdo, recomendações, anúncios e mobilidade e a Web TV, ou TV Web cada vez mais, parece ser a opção mais adequada para atender a todas essas necessidades.

Transmissões ao vivo

Além dos novos programas que serão lançados, a UrbanTV dará continuidade nas transmissões ao vivo dos jogos do Campeonato Regional de Futsal da Grande Florianópolis, que acontecem todas as terças e quartas das 19h às 22h30 direto do Ginário Carlos Alberto Campos, no Estreito. Outro evento esportivo que terá transmissão ao vivo é a Liga de Basquete da Grande Florianóplis, que terá seu inicio no dia 23 de setembro, no Clube Doze, em Coqueiros.

Cobertura de eventos

Além dos programas e as transmissões ao vivo, a equipe da UrbanTV irá cobrir os principais eventos, shows e atividades culturais de Florianópolis e região, fortalecendo o contato com a sociedade, e buscando trazer conteúdos de qualidade e de grande relevância.




Veja mais em
http://urbantv.com.br








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade