img

Florianópolis, 26/04/2024




TELEVISAO

Estreia do NSC Notícias é marcada por inovação

Publicado em 17/08/2017


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Estreia do NSC Notícias é marcada por inovação

Logo NSC Notícias




Menos de 24 horas após a chegada da NSC TV ao mercado da comunicação catarinense, o público da emissora conheceu o seu novo telejornal noturno.

Foi transmitido nesta quarta-feira (16) o primeiro NSC Notícias, que a partir de agora vai ao ar de segunda a sábado na faixa horária das 19h, reunindo os principais acontecimentos do dia e a agenda de tudo o que move o Estado. O grande destaque da produção é a inovação – um novo cenário, uma identidade visual moderna e novidades editoriais compõem o programa comandado por Fabian Londero.

Para abrigar o novo cenário, a redação da emissora foi totalmente repaginada. O NSC Notícias é apresentado diretamente de lá, com diversos recursos como uma tela interativa e um set para entrevistas. Em uma nova bancada, o apresentador Fabian Londero ganha também mais mobilidade no estúdio para levar diariamente ao público as informações de modo ainda mais atrativo.

"Será um telejornal mais dinâmico e ainda mais comprometido com os grandes temas que interessam aos catarinenses. Com a ajuda da tecnologia, vamos poder explicar melhor nossas reportagens. O que não muda é a nossa credibilidade", destaca o editor-chefe do NSC Notícias, Fabian Londero.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade