img

Florianópolis, 27/04/2024




DIVERSAO

Baile do KondZilla agita Floripa em setembro

Publicado em 04/08/2017


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Baile do KondZilla agita Floripa em setembro



No dia 22 de setembro, sexta-feira, o Stage Music Park abre suas portas para receber os maiores nomes do funk da atualidade, no Baile do KondZilla

A festa traz os principais artistas do casting da KondZilla, uma das maiores marcas do gênero no momento, que iniciou como produtora de videoclipes e hoje já conta com gravadora, além do evento que vem percorrendo todo o país.

 

A primeira edição, realizada em São Paulo, teve ingressos esgotados, reunindo um público variado, entre fãs, grupos de amigos e artistas, que puderam curtir até o amanhecer.

 

O evento em Floripa conta com a presença de MC Kevinho, jovem de apenas 19 anos que estourou no último verão com o hit Olha a Explosão, que já tem mais de 190 milhões de reproduções no Youtube.

 

Outro confirmado é MC Guimê, que há alguns anos se mantém como um dos principais nomes do funk e já ganhou o mainstream, lançando parcerias com grandes artistas nacionais, como Suíte 14, ao lado de Henrique & Diego, e No Meu Talento, com Anitta.

 

MC Kekel, cantor da música Namorar Pra Quê?, que já soma mais de 160 milhões de reproduções, também se apresenta durante a noite, que terá, ainda, presença de MC Binladen, MC MM, MC Dede, MC Hollywood, MC Rodolfinho, MC Tati Zaqui, MC Dani Russo e Mítico Jovem.

 

Ingressos antecipados para o evento estão disponíveis pela Blueticket, bilheteria do Music Park, lojas Multisom e Cheia de Graça, Revistarias Magus e Academia Moove Wellness Club, além de promoters autorizados.  

 

Serviço

Evento: Baile do KondZilla

Atração: MC Kevinho, MC Guimê, MC Kekel, MC Binladen, MC MM, MC Dede, MC Hollywood, MC Rodolfinho, MC Tati Zaqui, MC Dani Russo e Mítico Jovem.

Data: 22 de setembro de 2017, a partir das 21h

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade