img

Florianópolis, 28/04/2024




MARKETING

Cerveja Patagonia presenteia Santa Catarina com evento exclusivo

Publicado em 19/07/2017


Cerveja Patagonia presenteia Santa Catarina com evento exclusivo



Patagonia, uma das mais renomadas cervejas da Argentina, criada há 10 anos com uma única receita caseira, hoje é símbolo da cultura cervejeira do país.

Presente no Brasil desde 2013, em pouco tempo se tornou conhecida e apreciada pelos catarinenses. Em sua nova fase, a marca passa a investir em campanhas e ativações na região para evidenciar seus diferencias. 

“Pela proximidade de Santa Catarina com a Argentina, as receitas da Patagonia conseguiram encantar os consumidores da região. Queremos aproveitar essa conexão para expandir nossa presença e convidá-los a viverem uma experiência completa da marca”, explica Bruno Amorim, gerente de marketing da Patagonia. 

Para celebrar esta nova fase, no dia 21 de junho, Patagonia traz a cidade dois de seus melhores especialistas de Bariloche para um evento exclusivo. Ezequiel Ratti, mestre-cervejeiro, e Sol Cravello, sommelier, receberão convidados no restaurante Meat Shop para uma parrilla tradicional argentina, harmonizada com rótulos da marca. Na ocasião, Ratti e Sol explicarão o conceito da marca, os diferenciais de cada estilo e curiosidades sobre os lúpulos patagônicos usados em algumas receitas.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade