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VARIEDADES

Florianópolis foi a cidade escolhida para receber um projeto Restaurante que Combina

Publicado em 19/07/2017


Florianópolis foi a cidade escolhida para receber um projeto Restaurante que Combina



Foram três dias, três decorações diferentes, três Chefs, três estilos de Brahma Extra e diversas experiências cervejeiras e gastronômicas.

A cada dia, o RESTAURANTE QUE COMBINA, criado pela Agência Africa e produzido por Haute/FishFire, em Jurerê Internacional, ganhou um novo menu e uma nova temática na decoração. O ambiente e a gastronomia provocaram o paladar do público e proporcionaram uma experiência única através de múltiplas roupagens e paladares. O evento elaborado pela cerveja Brahma, no mercado há 129 anos, exibiu em seu cardápio de Brahma Extra, cervejas encorpadas com suas variantes Lager, Red Lager e Weiss, que combinaram com diferentes tipos de receitas.

Nos dias 14, 15 e 16 de julho, o RESTAURANTE QUE COMBINA ofereceu pratos da culinária japonesa, italiana e os mundialmente amados hambúrgueres, fazendo do evento uma experiência sensorial extraordinária.  Três chefs foram selecionados - Valdir Grillo,  Guilherme Schwinn e Emerson Kim - para produzir combinações exclusivas, harmonizando com os três diferentes rótulos de Brahma Extra.

A ideia do evento foi aproximar o público cervejeiro de novos sabores e possibilidades. "O mundo cervejeiro tem diversos tipos de cerveja. A Brahma oferece, com a linha Brahma Extra, aos consumidores mais conhecimento cervejeiro e possibilidades de experimentação. São três tipos de líquidos com características diferentes, que permitem diversas combinações. Queremos que o público mergulhe nessas diferenças e se abra para um mundo extraordinário”, comenta Felipe Hatab, Gerente de Marketing de Brahma.

Em cada uma das noites, os convidados foram apresentados, pelo próprio Chef, ao menu servido e ouviram dos mestres cervejeiros da Brahma sobre as características das bebidas e como os sabores e aromas combinam com o que estava sendo preparado na cozinha.

O projeto foi criado para desafiar os paladares dos convidados, apresentando não apenas os produtos, mas as possibilidades de consumi-los. “Criar um menu para incentivar o conhecimento e as possibilidades de harmonização é desafiador e muito gratificante por fazer parte de uma experiência que pode mudar a forma com que os consumidores saboreiam a cerveja”, afirma o Beer Sommelier e Chef Gui Schwinn.









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