img

Florianópolis, 27/04/2024




ESPORTES

Continente Shopping recebe etapa do Campeonato Escolar de Karatê

Publicado em 20/06/2017


Federação Catarinense de Karatê
Continente Shopping recebe etapa do Campeonato Escolar de Karatê



O próximo sábado, dia 24, será voltado às artes marciais no Continente Shopping. A partir das 10h, será realizada a segunda etapa do Campeonato Escolar de Karatê, no estacionamento coberto.

Alunos de escolas públicas e privadas que tenham entre cinco e 17 anos poderão participar. As inscrições seguem até quarta-feira, dia 21. O evento é organizado pela Federação Catarinense de Karatê e a Federação Catarinense de Desporto Escolar, e irá classificar os atletas de 10 a 17 anos para o Campeonato Brasileiro Escolar de Karatê, que será realizado em outubro, em Salvador (BA).

Após a segunda etapa, os atletas selecionados passarão por mais uma peneira que será em agosto. De acordo com o presidente da Federação, Durci da Silva Nascimento, o objetivo do evento é fomentar a modalidade nas escolas.

“É a primeira vez que realizamos o evento em etapas. Com isso, esperamos incentivar as crianças e adolescentes a praticarem a modalidade e que as escolas possam incluí-la na grade curricular”, comenta Durci. Segundo ele, a expectativa é receber aproximadamente 180 atletas de 90 escolas do Estado, sendo 60% da rede pública. “Pretendemos classificar quatro pessoas em cada uma das 20 categorias”. finaliza.
 
Agende-se

O quê: segunda etapa do Campeonato Escolar de Karatê
Quando: sábado, dia 24
Onde: Continente Shopping, estacionamento coberto
Inscrições: devem ser efetuadas até às 18h do dia 21 de junho com os professores de Karatê. É necessário que a escola autorize a participação e devem ser enviadas à Federação as informações do atleta (fckarateoficial@gmail.com)
Entrada gratuita









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade