img

Florianópolis, 26/04/2024




CIDADES

Prefeitura de Florianópolis realiza Encontro sobre Revitalização de Espaços Urbanos

Publicado em 19/06/2017


Leonardo Sousa/PMF
Prefeitura de Florianópolis realiza Encontro sobre Revitalização de Espaços Urbanos



Nesta quarta-feira (21), o 1º Encontro sobre Revitalização de Espaços Urbanos e Meio Ambiente de Florianópolis será realizado a partir das 9h30min no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Promovido pela Prefeitura, juntamente com a associação FloripAmanhã, o evento apresentará projetos inovadores e bem sucedidos de revitalização, bem como provocará a discussão sobre a realidade dos espaços urbanos públicos da capital entre empresários, associações e pessoas físicas, além de secretários e servidores municipais, entidades e empresas com interesse em adotar estes locais, como praças e canteiros. Somente neste ano, 11 espaços já foram adotados pela iniciativa privada.

Estimular a integração e a cooperação do poder público municipal com as entidades não governamentais e proporcionar a troca de experiências e informações visando à melhoria destes locais estão entre os objetivos do encontro.

Segundo a secretária de Segurança Pública e coordenadora do Grupo, Maryanne Mattos, este evento é de grande importância para criar uma relação mais estreita e direta com os adotantes de espaços públicos e para, ao mesmo tempo, incentivar novos adotantes. A partir do momento que estes espaços são cuidados e bem iluminados, passam a ser utilizados pelas pessoas para lazer, eventos culturais e encontro entre amigos. 



Com informações de PMF/ASCOM








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade