img

Florianópolis, 19/04/2024




MARKETING

Prêmio Personalidade de Vendas 2017 da ADVB/SC acontece nesta segunda-feira (19) em Florianópolis

Publicado em 19/06/2017


Prêmio Personalidade de Vendas 2017 da ADVB/SC acontece nesta segunda-feira (19) em Florianópolis

Empresário Topázio da Silveira Neto, da Flex Gestão de Relacionamento, recebe título de Personalidade de Vendas 2017 da ADVB de Santa Catarina.




A cerimônia de premiação será realizada nesta segunda-feira (19 de junho), a partir das 17h no Centrosul, em Florianópolis.

O evento iniciará com a palestra de Roberto Meir “A evolução do consumidor e seu impacto nas empresas e nos negócios”, seguido do tradicional Fórum das Personalidades de Vendas que este ano traz o tema “Como atender o novo consumidor”.

Participarão do fórum empresários vencedores do prêmio de edições anteriores: Antônio Koerich, das Lojas Koerich; Carlos Joffre do Amaral Neto, do SBT SC; Denisson Moura de Freitas, da Komeco; Jaimes de Almeida Júnior, do Grupo Almeida Júnior Shopping Centers; Leonardo Fausto Zipf, da Duas Rodas; Marcello Corrêa Petrelli, do Grupo RIC; Mário Neves, do Grupo RBS SC; Roberto Henrique Barreiros Silva, do Box 32; e Valério Gomes Neto, da Cidade Pedra Branca. No momento mais esperado da noite, Topázio Silveira Neto receberá o título de Personalidade de Vendas 2017.

“O reconhecimento ao Topázio é resultado do trabalho sério que ele desenvolveu ao longo da sua carreira e que, ao começar um novo desafio em 2009, conseguiu criar uma líder de mercado em menos de 10 anos. Por isso merece entrar para a história do marketing e vendas catarinense, servindo de inspiração para muitos líderes moverem seus mercados”, afirma o presidente da ADVB/SC, Daniel de Oliveira Silva.

O prêmio Personalidade de Vendas é uma promoção da ADVB/SC que acontece há 25 anos e traz o reconhecimento do mercado catarinense aos executivos que utilizam as melhores técnicas de marketing e vendas. Os critérios utilizados para escolha são desempenho mercadológico, uso apropriado das ferramentas de marketing, visão setorial e associativista, comprometimento com práticas de responsabilidade social e a gestão contemporânea de seus negócios.

Confira a programação:

17h - Credenciamento

17h30 - Palestra “A evolução do consumidor e seu impacto nas empresas e nos negócios. ” – Com Roberto Meir, especialista internacional em relações de consumo, cidadania, varejo e estratégias de relacionamento com stakeholders.

18h20 - Fórum das Personalidades de Vendas ADVB/SC

19h30 - Premiação Personalidade de Vendas 2017

20h - Coquetel de relacionamento









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade