img

Florianópolis, 27/04/2024




ESPORTES

Marquinhos disse que Avaí precisa jogar com inteligência diante do São Paulo

Publicado em 21/05/2017


André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Marquinhos disse que Avaí precisa jogar com inteligência diante do São Paulo



No treino da manhã deste sábado (20), Claudinei Oliveira orientou a equipe num coletivo, no gramado da Ressacada.

A atividade, que durou cerca de uma hora, serviu para o treinador realizar algumas mudanças na equipe. Junior Dutra, que sentiu a coxa direita, foi poupado do trabalho e realizou tratamento no Departamento Médico do clube. Simião iniciou a atividade na vaga do atacante.

O técnico fecha a lista de relacionados para a viagem no domingo (21), após novo treinamento. Em seguida, a viagem para São Paulo, onde a equipe enfrenta o São Paulo, às 20 h desta segunda-feira (22).

O meia Marquinhos disse que o Avaí precisa jogar com inteligência diante do São Paulo, na próxima segunda-feira (22), no Estádio do Morumbi. O time tem que ter tranquilidade e enfrentar o tricolor paulista de igual para igual, pois tem seu padrão de jogo, controlar a ansiedade e deixar que o adversário sofra a pressão do seu torcedor. O Avaí também quer a vitória para recuperar os pontos do empate em casa diante do Vitória-BA, na estreia do Brasileirão Série A.

“Sabemos do nosso potencial, construímos um bom padrão de jogo, o time é praticamente o mesmo que subiu. Isso ajuda no momento de buscar a vitória e conseguir os pontos de que precisamos”, disse Marquinhos. “A torcida lá vai cobrar deles, os resultados não estão vindo. Para eles é obrigação vencer o Avaí. Cabe a nós usar o nosso padrão, usar os contra-ataques, pois a gente sabe que eles virão com tudo e tirar proveito disso”, acrescentou o capitão.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade