img

Florianópolis, 26/04/2024




MUSICA

Oswaldo Montenegro lota o CIC e leva o público ao delírio

Publicado em 08/05/2017


Oswaldo Montenegro lota o CIC e leva o público ao delírio



Cantor voltou à capital com a turnê Nossas Histórias para comemorar seus 40 anos de carreira.

Na última sexta-feira (05), com os ingressos completamente esgotados, o cantor Oswaldo Montenegro levou o público presente no Teatro Ademir Rosa ao êxtase. Apresentando a turnê “Nossas Histórias”, onde comemora seus 40 anos de parceira com a flautista Madalena Salles, o cantor foi ovacionado por diversas vezes pelo seu fiel público.

Desde os primeiros acordes de “Intuição”, até os últimos de “Bandolins”, as vozes acompanhavam a plenos pulmões todos os versos de suas poesias cantadas. A cada história relatada sobre suas canções, ficava nítida a carga de emoção e a importância de Madalena Salles na sua carreira. Afinal, são trinta espetáculos teatrais, três longas-metragens, além de séries de tv e espetáculos de dança.  

Sob aplausos e gritos efusivos que saíam da plateia, Oswaldo não economizou na simpatia e na interação com o público, a ponto de descer do palco para assistir a apresentação da sua banda formada por Rodrigo Scofield (bateria), Sérgio Chiavazzoli (guitarra/bandolim), Alexandre Costa Reis (guitarra/violão).

Uma noite que, com certeza, será inesquecível para quem possui idolatria pelo menestrel e também para quem admira belas canções. 

Carlos Pedro Gomes, jornalista









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade