img

VARIEDADES

Leila Pinheiro se apresenta no dia 20 de abril no Projeto Toro In Concert

Publicado em 17/04/2017
Leila Pinheiro se apresenta no dia 20 de abril no Projeto Toro In Concert

Depois do sucesso do show de Roberto Menescal com Cris Delanno na noite da última quinta-feira, no Toro Steak House, o Projeto Toro In Concert recebe já na próxima semana, dia 20 abril, véspera do feriado de Tiradentes, a estrela da música popular brasileira, a cantora e pianista paraense Leila Pinheiro.



A casa terá abertura às 18h e o show está previsto para ter início às 22h. Ingressos antecipados estão sendo vendidos somente no local. No valor do ingresso (R$ 250,00 por pessoa) está incluído, além do show, o jantar, que oferece Entrada (Zuchine), Pratos Principais (Baby Beef ou Galeto Toro) e Acompanhamentos (Risotto de Parmesão ou Risotto Zaferano).

Poucas vozes marcantes da nossa música popular se equilibram tão bem entre o canto e a execução de um instrumento quanto Leila Pinheiro. Este, aliás, é   dos trunfos da artista, que reúne muitos de seus compositores favoritos nos roteiros dos shows solo que vem realizando pelo país – e, assim, mostrando a um público variado a sua biografia afetivo-musical. Sozinha ao piano, Leila canta e toca músicas escolhidas a dedo em sua discografia – que inclui 19 álbuns de carreira, três DVDs e incontáveis participações em coletâneas e discos de amigos.

Entre os compositores frequentes estão Ivan Lins, Gonzaguinha, Tom Jobim, Chico Buarque e Guinga. Walter Franco, autor de um dos maiores sucessos de Leila (“Serra do luar”) e Renato Russo (“Vento do litoral”), a quem dedicou um de seus mais recentes CDs, são lembrados, assim como obras-primas de Guilherme Arantes (“Brincar de viver”) e Flávio Venturini (“Besame”), que pontuam a sua  carreira.

Estrela do primeiro time da música popular brasileira, a cantora e pianista paraense Leila Pinheiro vem interpretando o nosso cancioneiro, através da obra de seus mais representativos compositores, há quase 35 anos.

SERVIÇO:

Toro In Concert: show com Leila Pinheiro

Data: 20 de abril de 2017 - quinta-feira

Horário de abertura da casa: 18h

Horário do show: 22h

Ingressos Antecipados: Toro Steak House - Av. Beira Mar Norte, em frente ao trapiche: R$ 250,00

(Valor sujeito a alterações sem aviso prévio)