img

Florianópolis, 26/04/2024




DIVERSAO

Cinépolis do Continente Shopping traz quatro estreias para esta semana

Publicado em 22/02/2017


Cinépolis do Continente Shopping traz quatro estreias para esta semana



A Cinépolis vai trazer quatro estreias nesta quinta-feira, dia 23, para o Continente Shopping.

O filme de ação ‘A grande muralha’ conta a história de uma força de elite que dá um último apoio para a humanidade na construção da estrutura mais icônica do mundo. Outra novidade é a comédia brasileira ‘Internet – O filme’, estrelada por diversos youtubers, entre eles Felipe Castanhari e Thaynara OG. A história se passa em uma convenção de youtubers, onde os personagens entram em vários conflitos uma vez que todos eles estão em busca da fama a qualquer preço.

Estreiam também duas animações para a criançada: ‘Bugigangue no espaço’ e ‘Monster Trucks’. E a Cinépolis traz ainda seis sessões de pré-estreia de ‘Logan’ na quarta-feira, dia 1º de março. Continuam na programação: ‘La la land – Cantando estações’, ‘Lego Batman – O filme’, ‘Cinquenta tons mais escuros’ , ‘Aliados’ e  ‘John Wick – um novo dia para matar’. 

A grande muralha: no século XV, um grupo de soldados britânicos está combatendo na China e se depara com o início das construções da Grande Muralha. Aos poucos eles percebem que o intuito não é apenas proteger a população do inimigo mongol e que a construção esconde na verdade um grande segredo. 

Bugigangue no espaço: enquanto Gustavinho, Fefa e os demais integrantes do clube Bugigangue estão preocupados com os trabalhos da escola, nem imaginam que em um ponto distante da galáxia o vilão Gana Golber tomou o poder da Confederação dos Planetas, ameaçando a paz do universo. Expulsos da confederação, sete Invas, alienígenas atrapalhados e ingênuos, conseguem escapar ao cerco de Gana, mas na fuga sua nave é danificada e cai na Terra. Logo os Invas fazem amizade com as crianças do clube, consertam a nave e embarcam juntos numa aventura intergaláctica para restaurar a paz do universo.

Internet – O filme: a realização de uma convenção de youtubers em um hotel atrai influenciadores de todo tipo e, é claro, seus fãs. A estrela maior do evento é Uesley, um arrogante youtuber que destrata todos à sua volta. Ao publicar em seu canal o flagra do beijo entre Mateus e Natalia, Uesley sem querer impulsiona a popularidade da dupla, que passa a conquistar fãs como casal e, consequentemente, ofuscá-lo. Paralelamente, três amigos fazem uma aposta para que Vepê seduza Barbarinha em troca de uma passagem para Los Angeles, e duas amigas, Malu e Fabi chegam ao hotel sem saber que o local será palco de uma convenção de youtubers. 

Logan: em um futuro próximo, um Logan cansado cuida do doente Professor Xavier em um esconderijo na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado são interrompidas com a chegada de uma jovem mutante, perseguida por forças sombrias.

Monster Trucks: o filme conta a história de Tripp. Aluno do último ano do ensino médio, ele constrói um Monster Truck a partir de pedaços de carros sucateados. Após um acidente, o jovem encontra uma criatura estranha, com talento e gosto por velocidade e que ama se esconder em seu novo veículo. Esse encontro pode ser a chave de Tripp para realizar o sonho de sair da cidade, além do início de uma grande amizade.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...