img

Florianópolis, 26/04/2024




ESPORTES

Taynara Bonetti participa de seu primeiro Challenge Florianópolis

Publicado em 01/12/2016


Corpo de Bombeiros Militar de SC
Taynara Bonetti participa de seu primeiro Challenge Florianópolis



Triatleta catarinense já está com foco na temporada 2017, onde o principal objetivo será a distância olímpica.

Acontece neste sábado (03) mais uma edição do Challenge Florianópolis. Realizado no mar e nas ruas do bairro de Jurerê Internacional, o Challenge será disputado nas seguintes categorias: Half Distance, Women, Junior, Sprint Distance e Forall 10k.

Quem estará participando pela primeira vez da prova, é a triatleta catarinense Taynara Bonetti. Inscrita na edição de 2015, Taynara não pôde estar presente devido ao tratamento de uma lesão labral. Ela competirá na modalidade Sprint Distance - 750 metros de natação, 20 km de bike e 5 km de corrida – totalizando 25,75 km.

Será a última prova do ano, uma vez que, Taynara estará iniciando a transição para as competições de distância olímpica – 1500 km de natação, 40 km de bike e 10 km de corrida, com o Mundial de Triathlon Olímpico, em setembro, na cidade de Rotterdan, na Holanda, como seu principal objetivo.

No último mês ela conquistou o bicampeonato brasileiro do Troféu Guarda Vidas de Aço e foi bicampeã brasileira de salvamento aquático, onde quebrou o recorde da modalidade 100m Manekin With Fins, com o tempo de 1’17”68.

Taynara Bonetti tem o patrocínio de Jasmine Alimentos, Hammerhead e Tomtom Brasil. A atleta tem como apoiadores o Centro Esportivo Winner, Centro de Estética Arlete, Phytomaster Farmácia de Manipulação, FME Florianópolis, Matéria Prima Suplementos São José e Vida Fit Academia.

Sua equipe multidisciplinar conta com os seguintes profissionais: Bruno Cardoso (Médico do esporte), Lucas Torres (Osteopata), Janaína Porto Alegre (Nutricionista), Graziela Faccioni (Psicóloga do Esporte), Fernando Couto (Coach), Marcelo Duarte (Preparador Físico) e CP Gomes (Assessoria de Imprensa).









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade