img

Florianópolis, 28/04/2024




TECNOLOGIA

Reajuste no valor do registro de domínios .br em 2017

Publicado em 25/10/2016


Reajuste no valor do registro de domínios .br em 2017



Conforme anunciado pelo Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br) no dia 1º de setembro aos usuários do Registro.br, a anuidade dos domínios .br passará a R$ 40 a partir de 1º de janeiro de 2017.

Até 31/12/2016, usuários poderão registrar novos domínios, renovar domínios já registrados ou estender o período de renovação pelos valores atuais, conforme período contratado. Todas as informações e condições sobre o processo de aquisição e renovação estão disponíveis no site do Registro.br:http://registro.br/ajuda.html?secao=pagamentoDominio.

O NIC.br relembra que a receita proveniente da atividade de registro de domínios sob .br e da distribuição de números IP, além de suportar diretamente o funcionamento destes serviços internacionalmente, é investida em ações e projetos que trazem benefícios para a Internet no Brasil, como: pontos de troca de tráfego Internet; acompanhamento de incidentes de segurança no Brasil; estudo e pesquisa de tecnologias de redes e operações; produção de indicadores sobre as tecnologias da informação e da comunicação (TIC); fomento à Web no Brasil.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade