img

Florianópolis, 26/04/2024




CIDADES

Empresa escolhe Santa Catarina para expansão de rede de hipermercados

Publicado em 21/10/2016


Jeferson Baldo/GVG
Empresa escolhe Santa Catarina para expansão de rede de hipermercados



A empresa Condor Super Center, rede com 43 supermercados em todo país, apresentou ao vice-governador Eduardo Pinho Moreira a implantação de uma segunda loja em Joinville, com um investimento de mais de R$ 40 milhões e geração de cerca de 650 empregos diretos e indiretos.

A informação foi dada pelo diretor administrativo da Condor, Wanclei Benedito Said, durante audiência, nesta quinta-feira, 20, com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Carlos Chiodini.

De acordo com Moreira, o investimento colabora com o crescimento da região diante da atual realidade do país. “Sabemos da crise que o país vive no momento, e ter um investimento como este no Estado ajudará a garantir a empregabilidade, disse.

Conforme Chiodini, a confiança da empresa em estar investindo num momento de dificuldade demonstra que o Estado segue no caminho certo com suas ações e política fiscal. “Nossa estabilidade econômica e política, os esforços para manter as contas em dia, não aumentar impostos, investir em tecnologia, trabalhar para desburocratização e dinamizar os processos, fazem com que os empresários se sintam tranquilos para continuar gerando emprego e renda em nosso Estado”, afirmou.

Segundo o diretor da Condor, a empresa pretende chegar a dez lojas em todo o Estado, no prazo de dez anos. “Estamos investindo em Santa Catarina, pois consideramos um Estado em amplo crescimento. Além dessa loja, que será construída brevemente e entrará em operação em 2017, pretendemos abrir uma terceira, ainda em Joinville. E, depois, expandir para Itajaí”, destacou. A empresa emprega atualmente mais de 12 mil pessoas em todo Brasil. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade