img

Florianópolis, 27/04/2024




TECNOLOGIA

Intel anuncia seu primeiro drone comerical, o Intel Falcon 8+

Publicado em 17/10/2016


Intel anuncia seu primeiro drone comerical, o Intel Falcon 8+



Na conferência INTERGEO 2016 em Hamburgo, Alemanha, foi anunciada a ampliação do sistema AscTec Falcon 8 e também o lançamento do Intel Falcon 8+ para os mercados norte-americanos.

Este avançado sistema inclui o Intel Falcon 8+ UAV (Veículo Aéreo não-Tripulado em inglês) e o Intel Cockpit para controle no solo, bem como o Intel Powerpack para alimentar o UAV. O Intel Falcon 8+ é o primeiro drone comercial com a marca Intel.

Com a apresentação do sistema Intel Falcon 8+, a Intel está estabelecendo um novo parâmetro para drones comerciais, incorporando redundância completa do sistema eletrônico e soluções automatizadas de sensores aéreos com os melhores sensores embarcados do segmento. Ele também é equipado com o piloto automático com redundância tripla AscTec Trinity. O sistema fornece imagens detalhadas com precisão milimétrica e faz análises estruturais valiosas para ajudar os usuários a detectarem e prevenirem outros danos à infraestrutura.

A Intel vem trabalhando forte no segmento de drones tendo lançado recentemente o primeiro modelo voltado para consumidores, o Yuneec Typhoon H com a tecnologia Intel® RealSense™ para navegação inteligente com obstáculos, e da plataforma Intel Aero, que permite a desenvolvedores a criação de seus próprios drones a partir do zero.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade