img

Florianópolis, 26/04/2024




POLITICA

Murilo Flores ouve representantes de comunidades de Florianópolis

Publicado em 29/09/2016


Murilo Flores ouve representantes de comunidades de Florianópolis



Na reta final de campanha, o candidato a prefeito Murilo Flores aposta no diálogo com a sociedade para estar sintonizado com as demandas de cada região de Florianópolis.

Na quarta-feira (28), o candidato da Coligação Florianópolis com Inteligência e Coração esteve reunido com representantes de três regiões distintas da cidade.

"A democracia não pode ser mais apenas representativa. É preciso que ela seja participativa, pois as pessoas também querem exercer o protagonismo das ações", ressalta. No início da tarde, entidades de moradores de Coqueiros, Bom Abrigo, Abraão, Praia do Meio e do Conselho de Segurança (Conseg) do Continente manifestaram a preocupação com o futuro secretário do Continente.

"Eu tenho apenas uma única promessa: os cargos de secretaria serão assumidos por pessoas qualificadas. Vereador e indicados por vereadores não serão aceitos. Se fosse para fazer igual, eu não seria candidato a prefeito", garantiu Murilo Flores, enfatizando o caráter  técnico da gestão. "Os rumos para Coqueiros, Abraão e Bom Abrigo podem ser discutidos no campo político, mas a gestão precisa ser técnica", emendou.

Na sequência, Murilo Flores esteve reunido com representantes da Associação de Moradores de Ratones (Amora), e ouviu a principal reivindicação: a construção imediata de uma estação de tratamento de esgoto, com lodo ativo e tratamento terciário. 

No início da noite, o candidato a prefeito Murilo Flores esteve reunido com moradores da Associação Comunitária do Morro das Pedras, no Sul da Ilha, e teve a oportunidade de conhecer o projeto de reurbanização paisagística de acesso a praia, realizado pelos próprios moradores, a partir de uma ação civil pública. O projeto deve servir de "case" para as demais praias da Ilha de Santa Catarina que também enfrentam problemas de acessibilidade. 

Murilo Flores assinou um termo de compromisso de diálogo com a comunidade para execução do projeto. "Essa situação de acesso de praia é legítima e esse problema existe também em todas as outras praias da Ilha", concordou Murilo Flores, que ainda destacou o apelo turístico da região, localizada em um ponto especial do Sul da Ilha.  "É o único local da Ilha que temos acesso ao mar grosso e ao mar de dentro numa faixa de três quilômetros", informou André Videira, representante do presidente da associação, Mauricio França, durante o encontro. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade