img

Florianópolis, 26/04/2024




MARKETING

Jurerê Internacional recebe os principais nomes da moda brasileira

Publicado em 23/08/2016


Felipe Abe/FFW
Jurerê Internacional recebe os principais nomes da moda brasileira

Erika Palomino, consultora de moda.




Lez a Lez é a marca de Jurerê Internacional, praia badalada de Florianópolis, é referência em urbanização orgânica e sustentabilidade para todo o país.

Grupo Lunelli e a Lez a Lez, em parceria com a Casa dos Criadores, e apoio do Hotel IL Campanário trazem à Jurerê Internacional o Workshop Criação versus negócios de moda, dia 2 de Setembro, com palestras e discussões com Daniela Falcão diretora editorial da editora GloboCondenast, André Hidalgo jornalista e idealizador do evento, Mario Viana da M360 Brand Consulting, Rafael Varandas fundador da Cotton Project, Juliana Jabour diretora criativa da Lez a Lez, Taiana Tambosetti  estilista da Lez a Lez, Fábia Bercsek, Karin Feller e Lui Iarocheski estilistas e Dudu Bertholini stylist e consultor de moda.

O Grupo Lunelli, nascido da fusão das empresas Lunender e Lunelli, atua no mercado têxtil desde 1981. Com fábricas nos estados de Santa Catarina, São Paulo e Ceará, possui um dos parques fabris mais modernos da América Latina, com 120.000m2 de área total. 

A alta capacidade produtiva, aliada aos 4.000 colaboradores, caracterizou o complexo industrial de Santa Catarina. O Grupo Lunelli é detentor das marcas Lunender, Lunelli, Lez a Lez, Alakazoo e Hangar 33.

Com a intenção de combinar o universo descontraído da praia com a sofisticação da cidade, a Lez a Lez é reconhecida pelas cores e estampas inspiradas nessa combinação.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade