img

Florianópolis, 26/04/2024




TECNOLOGIA

Novo pendrive SanDisk para iPhone e iPad chega ao Brasil

Publicado em 27/07/2016


Novo pendrive SanDisk para iPhone e iPad chega ao Brasil



 A Western Digital® Corporation lança no Brasil a próxima geração do pendrive SanDisk iXpand?, dispositivo de armazenamento móvel destinado a ajudar as pessoas a liberar espaço de maneira rápida e fácil em seus iPhones e iPads ? com até 128 GB de capacidade adicional.

O iXpand apresenta um design novo e moderno que cabe na maioria das capas, um conector USB 3.0 para velocidades de transferência mais rápidas e um aplicativo completamente reprojetado para gerenciar fotos, vídeos e músicas com facilidade.

Uma pesquisa recente2 conduzida pela SanDisk nos Estados Unidos com consumidores, mostrou que muitos usuários de iPhone estão a procura de soluções para liberar espaço em seus telefones. A mesma tendência pode ser observada no mercado local. “O nosso primeiro produto foi um sucesso no Brasil. E agora trazemos um iXpand com novo design, desempenho superior e um software reformulado, que permite armazenamento imediato”, afirma Alexandre Jannoni, Gerente Geral da SanDisk no Brasil.

Projetado para ser a companhia perfeita para o iPhone e o iPad, o reinventado pendrive iXpand apresenta um conector Lightning flexível e um conector USB 3.0 para que os usuários possam mover fotos e vídeos de maneira rápida e fácil entre seus iPhones e iPads e computadores Mac ou PC.  Com o Pendrive iXpand, os usuários podem fazer backup automaticamente do rolo da câmera e dos contatos e assistir a vídeos dos formatos mais usados diretamente da unidade3.  O novo pendrive também inclui software de criptografia que protege arquivos com senha, permitindo que as pessoas compartilhem seus conteúdos enquanto mantêm de maneira segura os arquivos confidenciais nos dispositivos4.

O pendrive iXpand ainda apresenta um aplicativo reformulado, o app iXpand Drive, que oferece novos recursos e uma experiência aprimorada para o usuário. Oferecendo a opção de economizar espaço instantaneamente, o aplicativo agora possui uma função de câmera para que os usuários possam fazer e salvar fotos ou vídeos diretamente na unidade. O aplicativo também permite que os usuários façam backup de conteúdos de sites de redes sociais populares automaticamente, além de reproduzir músicas do iTunes no aplicativo. 

Construído para a próxima geração do pendrive iXpand Flash Drive, o app iXpand Drive está disponível para download na App Store para iPhone e iPad. O app é iniciado quando um Pendrive iXpand é conectado a um iPhone ou iPad — permitindo expansão imediata do armazenamento, acesso ao conteúdo do usuário e fácil gerenciamento de arquivos. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade