img

Florianópolis, 27/04/2024




COMUNIDADE

Shopping Iguatemi terá Adotar é o Bicho no próximo fim de semana

Publicado em 25/07/2016


Shopping Iguatemi terá Adotar é o Bicho no próximo fim de semana



Neste sábado, 30, que acontece no piso G3 do Shopping Iguatemi, entre as 14 e às 19 horas, o evento Adotar é o Bicho! Cerca de 40 protegidos cães e gatos estarão aguardando a adoção.

Para adotar é necessário portar documento com foto, passar por uma entrevista e colaborar com 30 reais. Lembrando que todos seus protegidos são doados  saudáveis, vacinados e 100% castrados, para ajudar no controle da superpopulação de cães e gatos.

Se não pode adotar mas quer ajudar, doe ração, cobertor, edredon, caminha, casinha, caixa de transporte, medicamento, coleiras e guias ou qualquer produto pet!

Doar todos os protegidos 100% já castrados, foi a única forma ética e eficaz que o Instituto é o Bicho encontrou de realmente garantir a castração e ajudar no controle da superpopulação de cães e gatos.  Para adotar é preciso: Fazer entrevista, levar RG, comprovante de endereço e pagar a taxa de adoção de 30 reais.

Sábado, dia 30 de Julho é dia de Adotar é o Bicho Iguatemi! Será das 14 às 19 horas, no piso G3 próximo à Academia Fórmula.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade