img



ESPORTES

Avaí leva gol no primeiro minuto e sai de campo com a derrota contra o Náutico

Publicado em 25/07/2016


Leo Lemos/ Site Oficial Náutico
Avaí leva gol no primeiro minuto e sai de campo com a derrota contra o Náutico



Gols e expulsão no primeiro tempo, acabaram com os planos de conquistar um bom resultado em Recife.

Muito diferente do que foi programado durante a semana de treinamentos, o Avaí está retornando de Recife, onde enfrentou o Náutico na noite desta sexta-feira (22), na Arena Perbambuco, com uma derrota inexplicável. Com muita facilidade, a equipe alvirrubra não encontrou dificuldades para construir a vitória por 3 a 1. Lucas Coelho marcou o gol avaiano, o seu primeiro com a camisa do clube.

O Leão da Ilha nem teve tempo de tentar algo. Logos aos 45 segundos, o Náutico abriu o placar. Jefferson Nem entrou na área e bateu errado, de bico. Rony, completamente livre, apareceu por trás da defesa e apenas escorou a bola para o gol.

A rápida vantagem do Timbu desestruturou a equipe avaiana, que não conseguia se encontrar em campo. Completamente confusos, os jogadores erravam passes infantis e disputavam as jogadas de forma ríspida. Aos 29 minutos, o Avaí perdeu um jogador. Renato Silveira já tinha cartão amarelo e parou o contra-ataque de Rony com uma falta dura. Cartão vermelho e desvantagem em campo para o Leão.

Com a vantagem numérica, o Timbu cresceu na partida. Aos 44 minutos, Renan Oliveira mandou uma bomba de fora da área e obrigou o goleiro Renan a se esticar para mandar para escanteio e evitar o gol. Um minutos depois, o Náutico ampliou. Hugo cobrou escanteio para a área e Eduardo se antecipou no primeiro pau para cabecear livre de marcação e fazer o segundo gol e levando a vantagem para o intervalo.

Com um a mais em campo e 2 a 0 no placar, o técnico Silas voltou do intervalo com duas substituições. Ele colocou em campo Romarinho e Toshi, nos lugares de William e Jajá, respectivamente. Visivelmente querendo apenas administrar a vantagem, o Náutico apenas tocava a bola, fazendo o Leão da Ilha correr para tentar algo em campo.

Sem sofrer qualquer tipo de ameaça, o Alvirrubro aumentou a vantagem aos 18 minutos, com Jefferson Nem. Joazi cruzou da direita, Fábio Sanches efetuou um leve desvio, que matou o goleiro Renan na jogada, e o atacante Timbu apenas desviou para o gol, sem dificudades.

Aos 25 minutos, o primeiro grande lance de perigo do Avaí. Romulo arriscou uma pancada de fora da área e acertou o travessão defendido por Júlio César. Renan ainda apareceu com duas grandes defesas em chutes de Maylson. Aos 42 minutos, Lucas Coelho conseguiu diminuir. O atacante aproveitou cobrança de escanteio da direita e subiu mais alto que a defesa.

O Avaí volta a campo na próxima terça-feira (26), às 21h30min, contra o Londrina no Estádio da Ressacada.

Ficha Técnica:

Náutico: Júlio César, Joazi (Walber), Rafael Pereira, Eduardo, Gastón Filgueira; João Ananias (Ygor), Maylson, Renan Oliveira, Hugo (Tiago Adan); Roni, Jefferson Nem

Técnico: Alexandre Gallo

Avaí: Renan, Renato, Fábio Sanches, Renato Silveira, Capa; Luan, Jajá (Toshi), João Filipe, Diego Jardel (Lucas Coelho); William (Romarinho), Romulo

Técnico: Silas

Árbitro: Raphael Claus (FIFA – SP)

Auxiliares: Eduardo Goncalves da Cruz (FIFA – MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (ASP-FIFA – MS)

Gols: Roni (45″ do 1º Tempo – NAU), Eduardo (45′ do 1º Tempo – NAU), Jefferson Nem (18′ do 2º Tempo – NAU), Lucas Coelho (42′ do 2º Tempo – AVA)

Cartões Amarelos: Romulo e Renato Silveira (AVA)

Cartão Vermelho: Renato Silveira (AVA)

Público:  2.147 torcedores

Renda: R$ 28.010,00

Reportagem: CP Gomes









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade