img

Florianópolis, 19/04/2024




GERAL

Floripa Convention debate melhorias para o turismo com entidades

Publicado em 15/07/2016


Floripa Convention debate melhorias para o turismo com entidades



Entidades relacionadas ao turismo se reuniram na última terça-feira, dia 12, para debater algumas melhorias nas práticas da atividade turística da capital.

O encontro, conduzido pelo presidente do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e do Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau, Marco Aurélio Floriani; e pela secretária de Turismo, Zena Becker; contou com a presença da Polícia Militar, Guarda Municipal, o Comando da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada, Corpo de Bombeiros, o Sindicato dos Taxistas, a Cooperativa Aerotáxi, as Secretaria de Mobilidade Urbana e a Executiva de Serviços Públicos.

Entre os assuntos discutidos, estavam o calendário anual de eventos da cidade, a necessidade das empresas organizadoras de eventos anteciparem as solicitações de alvarás, assim como a situação dos estacionamentos de vans, táxis e veículos particulares no Aeroporto Internacional Hercílio Luz e no Largo da Alfândega.

Conforme Floriani, o calendário oficial de eventos da cidade foi lançado com o objetivo de que as entidades do trade possam contribuir com a atualização da ferramenta para que não haja conflitos entre as programações. O diálogo com os órgãos e entidades fez parte de uma conversa inicial para a Operação Presença – Verão 2017, para que possam se programar quanto as suas ações para a próxima temporada.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade