img

Florianópolis, 26/04/2024




TURISMO

Azul estreia operações em Lages e amplia presença em Santa Catarina

Publicado em 29/06/2016


Azul estreia operações em Lages e amplia presença em Santa Catarina



Companhia opera, a partir de agora, uma frequência diária entre Lages e o aeroporto de Campinas, maior centro de distribuição de voos da empresa

 A primeira operação da companhia para a cidade decolou de São Paulo (Campinas) no início da tarde desta terça-feira (28/06), e o avião foi recebido em solo catarinense sob os tradicionais jatos d’água do Corpo de Bombeiros. A aeronave responsável por cumprir o trajeto entre Lages e o aeroporto paulista todos os dias é o moderno turboélice ATR 72-600, de 70 assentos.

“A partir de hoje, passamos a conectar ainda mais Santa Catarina a todo o Brasil e ao exterior. A nossa operação em Lages será muito importante para fomentar a economia local e levar ainda mais viajantes para toda uma região que se divide entre negócios e turismo”, destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Lages é a sexta cidade servida pela Azul em Santa Catarina e a 54ª base da companhia atendida por voos diretos a partir de São Paulo (Campinas). Os demais locais com operação da empresa no estado são Florianópolis, Criciúma, Chapecó, Joinville e Navegantes. A companhia tem aproximadamente 30 voos diários entre todos os seus locais de operação em Santa Catarina, o que a coloca em uma posição de liderança no estado.

As tarifas para o voo entre Lages e São Paulo (Campinas) estão disponíveis a partir de R$ 119,90* ou 8.000 pontos do TudoAzul** o trecho.

O destino – Localizado na Serra Catarinense, Lages é o maior município em extensão territorial do estado e tem mais 150 mil habitantes. A cidade é conhecida nacionalmente como a Capital do Turismo Rural e a Terra da Festa do Pinhão, que chega a receber até 500 mil visitantes anualmente.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade