img

Florianópolis, 26/04/2024




MUSICA

Lulu Santos mistura elementos eletrônicos e muita personalidade em sua nova turnê

Publicado em 24/06/2016


Lulu Santos mistura elementos eletrônicos e muita personalidade em sua nova turnê



O artista de todas as gerações desembarca na capital no dia 13 de agosto, encerrando a programação de inverno da Mallupy Entretenimento

Cantor, compositor, guitarrista e produtor. Lulu Santos acumula funções e as executa com muita eficiência, ganhando cada vez mais destaque e reconhecimento no mundo musical. Isso fica ainda mais claro ao ver sua bagagem: oito milhões de cópias vendidas, mais de 20 álbuns gravados e diversos discos de ouro e platina acumulados, além da conquista de um público eclético, de todas as idades.

No ano de 2016, Lulu volta à estrada com mais um novo trabalho, a turnê ClubeLux, que mistura novos elementos e estilos aos seus hits de sucesso. Em Florianópolis, o show - que promete fazer o público cantar e dançar do começo ao fim - será realizado no dia 13 de agosto, a partir das 20 horas, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira.

Uma aposta diferente e ousada em sua sintaxe musical resultou no projeto. O músico convidou o DJ Sany Pitbull para se juntar à formação, que também conta com a parceria de Milton Guedes no sax, flauta e vocal, de Sergio Melo na bateria, Jorge Ailton no baixo, Pedro Augusto nos teclados, Hiroshi Mizutani nos teclados e programações, Silvio Charles no violão e percussão e Andrea Negreiros no backing vocal.

Para embalar a noite, que encerra o calendário de inverno da Mallupy Entretenimento, músicas do mais recente CD, Luiz Mauricio. A trilha sonora fica completa com as canções que marcaram época e fizeram história na voz do artista, como 'Toda Forma de Amor', 'Um Certo Alguém' e 'Apenas Mais Uma de Amor'.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site da TicMix (www.ticmix.com.br).

SERVIÇO

O quê: Turnê ClubeLux, com Lulu Santos

Quando: 13 de agosto de 2016, a partir das 20 horas

Onde: Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira (Av. Luiz Boiteaux Piazza, 1302, SC-401 - Canasvieiras - Florianópolis/SC)









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade