img

Florianópolis, 26/04/2024




ESPORTES

Florianópolis está pronta para a clínica de futebol da Fundação Real Madrid

Publicado em 20/06/2016


(c) AV Assessoria de Imprensa
Florianópolis está pronta para a clínica de futebol da Fundação Real Madrid



Diretores da Fundação Real Madrid, e da Intersport Brasil, estiveram na capital e aprovaram o local de realização da clínica.

Na última semana dois diretores da Fundação Real Madrid estiveram em Florianópolis para conhecer um pouco mais da cidade e das instalações do Colégio Catarinense, local onde será realizada a clínica de futebol do clube espanhol do dia 18 a 22 de julho.

Recepcionados pelo diretor técnico das clínicas no Brasil, Savio Bortolini, os representantes do time merengue ficaram encantados com o que encontraram. “Fizemos uma visita técnica nas dependências do Colégio Catarinense e eles se impressionaram com a estrutura do campo e a localização, na área central da cidade. Esse foi um fator muito comentado por eles, pois facilita muito para o acesso das pessoas que quiserem participar e acompanhar os treinamentos”, revelou Savio.

Jorge Loureiro e Tainá Chagas, diretores da Intersport Brasil, empresa responsável pela realização do evento, conversaram com o SportSC sobre a clínica.

O gerente de novos projetos, Andrés Muntaner, e o Diretor das Clínicas de Futebol, Pablo Gomez Revenga, retornaram à Espanha com a certeza que a capital catarinense reúne todas as condições de fazer uma das melhores clínicas do país.

Faltando menos de um mês para o início do evento e com apenas 300 vagas disponíveis, os interessados ainda podem se inscrever. “A procura em Florianópolis está muito grande e já temos quase metade das vagas preenchidas. Aquelas pessoas que costumar deixar para os últimos duas precisam se programar pois as vagas são limitadas. Será uma oportunidade inesquecível e que vai agregar muito para as crianças e adolescentes que participarem”, comentou José Loureiro.

Para se inscrever basta acessar o site http://www.frmclinicsbrasil.com/inscricoes/ e garantir a sua vaga. Cada participante receberá um sport kit com uma mochila, dois uniformes, um boné, um squeeze, uma bola, e uma carteirinha de sócio internacional do Real Madrid que dará acesso a conteúdo exclusivo, descontos em materiais oficiais, sorteios mensais de produtos e viagens, por um período de um ano. Além disso, a Intersport Brasil presenteará dois atletas com passagens e hospedagens para a participação de uma clínica de futebol em 2017, na cidade de Madri.

Redação SportSC, com informações da AV Assessoria




Veja mais em
http://sportsc.com.br/noticias/florianopolis-esta-pronta-para-a-clinica-de-futebol-da-fundacao-real-madrid/








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...