img

Florianópolis, 26/04/2024




TECNOLOGIA

Florianópolis sedia o Fórum Nacional de Tecnologia da informação e Comunicação em Segurança Pública

Publicado em 30/04/2016


Florianópolis sedia o Fórum Nacional de Tecnologia da informação e Comunicação em Segurança Pública



O encontro reunirá especialistas e executivos do segmento e principais autoridades brasileiras da Segurança Pública. A cerimônia de abertura será às 14h30.

A 5ª edição do Fórum Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) na área da Segurança Pública será realizada nesta segunda-feira, 2 de maio, em Florianópolis. O evento será no Centro de Convenções do Hotel Majestic e segue até terça-feira, 3.

Em sua 5ª edição serão abordados temas como: Avanços Tecnológicos nos Centros Integrados de Comando e Controle, Soluções de TIC para controle de infrações de trânsito, Evoluções Tecnológicas no Sistema Penitenciário entre outros.

O primeiro painel, a 15h30, irá abordar “Os avanços tecnólogos dos Centros Integrados de Comando e Controle” com o case do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul. No mesmo dia, está previsto o painel para tratar do Projeto do Centro de Santa Catarina.

Na terça-feira, 3, estão previstos painéis sobre as inovações tecnológicas para o sistema penitenciário, audiências virtuais por vídeo no sistema prisional, controle de fronteiras, PMSC Mobile e tecnologia no atendimento e registro de ocorrências.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade