img

Florianópolis, 27/04/2024




CIDADES

Prefeito de Paulo Lopes, Evandro dos Santos, volta a presidir a GRANFPOLIS

Publicado em 14/03/2016


GRANFPOLIS
Prefeito de Paulo Lopes, Evandro dos Santos, volta a presidir a GRANFPOLIS



A Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis elegeu sua nova diretoria em Assembleia Geral Ordinária realizada nesta sexta-feira (11), em sua sede.

O ex-presidente da GRANFPOLIS, o prefeito de Paulo Lopes, Evandro João dos Santos, volta a presidir a entidade. O 1º Vice-presidente eleito é Laurino Peters, prefeito de São Bonifácio e para a 2ª Vice-presidência foi eleita Tatiane Dutra Alves da Cunha, prefeita de Leoberto Leal. Para o Conselho Fiscal, Pedro Francisco Garcia, prefeito de Águas Mornas.

Além de prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de Câmaras, secretários municipais e primeiras- damas, prestigiaram a Assembleia da GRANFPOLIS o deputado federal Esperidião Amin e o deputado estadual Gean Loureiro, e o ex-prefeito de Anitápolis e ex-presidente da Associação, Saulo Weiss, representando a deputada estadual Dirce Heiderscheidt, além dos diretores da FECAM, Celso Vedana, de Articulação Institucional, e Rodrigo Guesser, Executivo.

Evandro dos Santos enalteceu a importância da Associação dos Municípios no apoiamento técnico aos municípios e da satisfação em mais uma vez dar a sua contribuição para o êxito deste trabalho.

Pelo fato de 2016 ser um ano eleitoral e, por consequência, os prefeitos que desejam concorrer a reeleição terem que se desemcompatibilizar das funções públicas, os demais membros para o Conselho Fiscal serão eleitos posteriormente.

O prefeito de Canelinha, Antônio da Silva, que deixa a presidência da GRANFPOLIS, agradeceu o apoio de todos durante o período em que esteve no cargo. Disse que o momento vivido pelos prefeitos é difícil e a união de todos através do associativismo é fundamental para a troca de experiências e busca de soluções aos problemas comuns e regionais.

Fonte: GRANFPOLIS









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade