Publicado em 04/02/2016
Fora do campo acertou um reforço estratégico para ter o estádio cheio, valorizar (e faturar com) sua marca e construir um relacionamento forte com a torcida: no último dia 1º de fevereiro o presidente do clube, Wilfredo Brillinger, assinou contrato com a Competence - uma das maiores agências do sul do país - que assume as demandas de publicidade e marketing do clube.
“Estamos investindo em um trabalho de alta qualidade e profissionalismo, que tem sido a marca do Figueirense em todas as áreas”, explica Gustavo Spanholi, gerente de Marketing do alvinegro.
O trabalho que abriu a temporada 2016 foi a apresentação da nova camisa do time, reunindo atletas, comissão técnica e 200 sócios, que posaram para uma foto, acrescida da legenda: “Faça como eles e seja um dos nossos reforços para 2016”.
Equipe com o maior número de títulos estaduais (17) e vice-campeã da Copa do Brasil (2007), o Figueira já foi reconhecido em pesquisas como o clube de maior torcida do estado. A Competence tem forte atuação em Santa Catarina, cuja unidade atende empresas como a Cassol e os shoppings do Grupo Almeida Junior, a Prefeitura de Itajaí, Sesc/SC, entre outros.
Abra o APP de seu banco.