img

Florianópolis, 30/04/2024




ESPORTES

Associação de Surf de Imbituba comemora 30 anos com festival na Praia da Vila

Publicado em 27/11/2015


Associação de Surf de Imbituba comemora 30 anos com festival na Praia da Vila



A ASI - Associação de Surf de Imbituba comemorando seus 30 anos de fundação, promove nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, juntamente com a Vida Marinha e o Governo de Imbituba, um verdadeiro Festival de Surf na Praia da Vila.

As comemorações começam na sexta feira (4), a partir das 08:00 horas, com a abertura da terceira e última etapa do Circuito Imbitubense de Surf 2015, que distribuirá 2.000 pontos no Ranking da ASI e definirá os campeões da temporada 2015.

As competições iniciam pela categoria Pro/Am, na sexta feira, e no sábado e domingo continuam com as disputas nas categorias: Feminino (aberta), Máster (acima de 35 anos), Júnior (sub 18), Mirim (sub 16), Iniciantes (sub 14), Infantil (sub 12) e Espumeiro (sub 10), nesta última etapa serão inclusas as categorias Gran Máster (acima de 50 anos), Soul Surf (aberta), Long Board (aberta) e Surf Adaptado, integrando assim todos os atletas e praticantes do surf, que é o espírito esportivo de Imbituba. Ainda na sexta feira, depois do surf, as 20 horas, a ASI realiza o coquetel cerimonial de comemoração dos 30 anos de fundação da entidade, com homenagens especiais e a entrega da premiação da categoria Pro-Am.

As solenidades acontecem no Restaurante o Jangadeiro, em frente a Praia da Vila, e estão todos convidados a festejar este grande momento do surfe imbitubense. No domingo, entram na agua as grandes finais do Circuito Imbitubense de Surf 2015, e desde já, a ASI convida todos a prestigiar o show de surfe nas ondas da Praia da Vila, e conhecer os Campeões Imbitubenses de Surf 2015.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...